Xiaomi Watch S2 vai querer agradar a todos os utilizadores

Bruno Coelho
Comentar

Esta quinta-feira, a Xiaomi vai promover o seu aguardado evento de lançamentos de final de ano na China. As estrelas serão obviamente os smartphones Xiaomi 13, mas não serão os únicos.

Outros produtos serão apresentados nesse evento a 1 dezembro, entre os quais uma nova linha de relógios inteligentes, os Watch S2. E Lei Jun veio a público fazer confirmações.

Xiaomi Watch S2 estarão disponíveis em versões de 46 e 42 mm

O Xiaomi Watch S1 chegou ao mercado numa configuração única de 46 mm. Mas o novo Xiaomi Watch S2 quererá agradar a todo o tipo de utilizadores, com duas configurações de tamanho.

Cartaz oficial dos Xiaomi Watch S2
Cartaz oficial dos Xiaomi Watch S2

Além do tamanho 46 mm, Lei Jun utilizou a rede social Weibo para confirmar que o smartwatch também vai chegar em versão de 42 mm. O executivo afirma que a versão de tamanho menor foi “cuidadosamente projetada para mulheres”.

Pelas imagens e vídeo já publicados, devemos esperar um design dos Watch S2 bastante semelhante aos Watch S1 da anterior geração. Um aspeto arredondado mais clássico parece ser a regra.

Cores das duas versões do Xiaomi Watch S2 também já são conhecidas

Nas imagens já reveladas percebemos que o aparelho estará disponível com ‘caixas’ em prateado e dourado. Já as braceletes aparecem em azul e bege nestas fotografias.

Ao que tudo indica, o dourado e o preto serão as opções oferecidas na versão de 42 mm. Já a versão de 46 mm estará disponível em preto e dourado. Falta agora saber mais detalhes sobre o aparelho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt