Os próximos tablets da Samsung, Galaxy Tab S7 e Galaxy Tab S7+, serão anunciados no dia 5 de agosto, juntamente com o Galaxy Fold 2, Galaxy Z Flip 5G e os novos Galaxy Note 20. Até lá, vão surgindo mais informações, neste caso a certificação da bateria do Tab S7+.
A bateria do tablet recebeu os certificados de segurança da TUV Rheinland e da Safety Korea, de forma a que possam ser vendidos. O mais impressionante é a sua capacidade de 9,800 mAh, uma bateria que promete uma autonomia sem igual a nível de tablets.
Especificações que sabemos do Samsung Galaxy Tab S7+
- Ecrã de 12.4 polegadas Super AMOLED
- Processador Snapdragon 865
- 6 GB de RAM
- 128 GB de armazenamento interno
- Configuração de duas câmaras traseiras
- Bateria de 9800 mAh
- Android 10
Com um processador Snapdragon 865, o Samsung Galaxy Tab S7+ vai certamente elevar a fasquia no que toca a performance em tablets. Afinal o seu antecessor, Galaxy Tab S6, possui um desempenho fantástico, conforme comprovado na nossa análise.
Com a melhoria adicional da bateria, totalizando 9800 mAh, o Galaxy Tab S7+ também promete ser um campeão de autonomia e o derradeiro parceiro de produtividade, com a caneta S-Pen e o acessório de capa com teclado.
Não há dúvida de que marcas como a Samsung e Huawei tem tentado trazer atenção de volta ao mercado dos tablets, elevando as especificações e trazendo funcionalidades de produtividade. Desta forma, as marcas pretendem lançar tablets que possam ser utilizados para trabalho, rivalizando com os portáteis com Windows.
Vê ainda a nossa seleção dos tablets com melhor relação entre qualidade e preço para 2020.
Editores 4gnews recomendam:
- Surface Duo: Microsoft já está a trabalhar na atualização para o Android 11
- Samsung Galaxy Note 20 Ultra: capas mostram a enormidade da sua câmara traseira
- Surface Duo: Microsoft já está a trabalhar na atualização para o Android 11