Samsung Galaxy S9 Tab Ultra mostrado em novas imagens

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

No final do mês de julho, a Samsung vai realizar mais um evento Unpacked para apresentação de novos produtos.

Entre estes vai estar o novo Galaxy Tab S9 Ultra que agora foi revelado em novas imagens que mostram um tablet em tudo elegante.

Samsung Galaxy Tab S9 Ultra chega com um design semelhante ao seu antecessor

Good Morning #FutureSquad!Here comes your very first look at the #Samsung #GalaxyTabS9Ultra (360° video + crispy sharp 5K renders)On behalf of @mysmartprice 👉🏻 https://t.co/Xi2v2Ebf1Y pic.twitter.com/CdsFY1D8MX

— Steve H.McFly (@OnLeaks) 17 de maio de 2023

Será no final de julho, num novo evento Unpacked, que a Samsung vai apresentar oficialmente as novas gerações de smartphones dobráveis, o Galaxy Watch 6 e, ao que tudo indica, o novo Galaxy Tab S9 Ultra.

Agora, o leaker OnLeaks em associação com a publicação MySmartPrice revelaram o tablet em novas imagens que mostram toda a sua elegância.

De acordo com as imagens divulgadas, o modelo terá um design semelhante ao seu antecessor. A Samsung continua a considerar esta uma aposta vencedora e não vai fazer alterações significativas.

Temos assim a zona frontal ocupada pelo ecrã de 14,6 polegadas com o habitual entalhe Infinity-V da marca para abrigar os sensores frontais. Por sua vez, o painel traseiro vai contar com a configuração de câmara dupla e com um bloco de carregamento sem fios para a S Pen.

Especificações esperadas no Samsung Galaxy S9 Tab Ultra

Entretanto, vários rumores avançaram já com algumas das principais especificações do novo tablet. Ao que tudo indica este chega equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 2, personalizado para a plataforma Galaxy.

O chip, por sua vez, vai estar emparelhado com de até 16 GB de memória RAM e de até 512 GB de capacidade no armazenamento UFS 3.1. O tablet chega a executar a interface One UI 5.1, baseada no sistema operativo Android 13.

O ecrã será AMOLED e, tal como referimos, terá 14,6 polegadas, sendo alimentado por uma bateria de 11.200 mAh com suporte para carregamento rápido de 45 watts.

Ainda segundo alguns rumores, o Galaxy S9 Ultra poderá ser acompanhado por uma variante Lite ou uma versão FE (Fan Edition).

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt