Samsung Galaxy S7 e S7 Edge dourados em pré-encomenda

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Os Samsung Galaxy S7 e S7 Edge já davam que falar antes mesmo de saírem com a quantidade de rumores e fugas que circularam nos últimos meses. Agora com o seu recente lançamento, o mundo da tecnologia está em rubro.

Vê também: Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge batem recordes de pré-venda

Contudo, se ter o mais recente flagship da gigante coreana é pouco para ti e precisas de apimentar o smartphone, podes agora encomendar as versões do Samsung Galaxy S7 e S7 Edge com revestimento a ouro.

Tenho que admitir que aquela moldura dourada ficam-lhes mesmo bem e só acentua o design premium dos Galaxy S7. Mas nem tudo o que brilha é ouro, pois além da versão dourada de 24 quilates também tens em ouro rosa de 18 quilates e se quiseres a derradeira extravagância, podes ter um Galaxy S7 ou S7 Edge com a moldura em platina.

Os preços variam entre os 2180€ a 2375€ dependendo da cor escolhida. É claro que isto são terminais dedicados apenas a um certo nicho de consumidores pois uma coisa é joalharia de luxo e outra coisa é ter um smartphone banhado a ouro que daqui a dois ou três anos já é considerado "antigo". Faz um pouco parte da triste cultura descartável da nossa sociedade.

Opiniões à parte, para quem quer ter mais glamour e luxúria nos seus gadgets, esta é a opção ideal. O que achas? Se dinheiro não fosse problema, comprarias um smartphone assim?

Talvez queiras ver:

  • Google I/O 2016 já tem website ativo! Registos começam a 8 de Março
  • Deezer lança aplicação universal na Windows Store
  • Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge batem recordes de pré-venda
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.