Samsung Galaxy S23 Ultra: vê este deslumbrante conceito do smartphone

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S23 Ultra será um dos principais topos de gama Android da coreana e do mercado em 2023. Com apresentação esperada para fevereiro do próximo ano, o novo smartphone já paira na cabeça de alguns utilizadores.

Para aqueles que já pensam no possível design deste produto, eis algo que podem, desde já, visualizar. Algo possível graças aos novos renders publicados pelo canal Technizo Concept.

Samsung Galaxy S23 Ultra brilha com nova cor dourada

Este é um dos primeiros conceitos criados para o Samsung Galaxy 23 Ultra. Ainda que não tenhamos rumores a indicar como poderá ser o smartphone, a imaginação dos responsáveis por este canal de Youtube fazem-nos sonhar.

A base deste Samsung Galaxy S23 Ultra não difere muito do atual Galaxy S22 Ultra. Temos margens superior e inferior planas e laterais curvas que evocam o design tradicional na mítica linha Galaxy Note.

Samsung Galaxy S23 Ultra

Algo que se destaca neste conceito é a cor do smartphone. Idealizado em dourado, mais escuro que o habitual, este Galaxy S23 Ultra revela-se deslumbrante e constitui uma opção que deveria ser levada a sério pelos responsáveis pelo seu desenvolvimento.

Na traseira deste Samsung Galaxy S23 Ultra vemos o regresso da ilha para as quatro possíveis câmaras deste smartphone. O destaque vai para o sensor principal de 200 MP com uma inscrição no módulo a enaltecer a sua presença.

Samsung Galaxy S23 Ultra

Já na parte frontal, vemos um ecrã com curvatura acentuada nas suas margens que relembra a filosofia de ecrãs em cascata. A sua única interrupção será um pequeno orifício, ao centro, para alojar a câmara frontal do Galaxy S23 Ultra.

Relativamente a especificações, Technizo Concept fala na presença do vindouro Snapdragon 8 Gen 2. A próxima geração dos processadores topo de gama da Qualcomm é uma presença bastante plausível e de fácil previsão para o Samsung Galaxy S23 Ultra.

Enquanto não temos imagens oficiais sobre o aspeto do Galaxy S23 Ultra, estes conceitos fazem as delícias dos fãs da marca. Todavia, importa sublinhar que são apenas fruto da imaginação dos seus criadores.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.