Samsung Galaxy S23 podem ser anunciados bem mais cedo que o esperado

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os fãs da Samsung já estão com olhares atentos à próxima linha de topos de gama da gigante sul-coreana. Ainda estamos em setembro, mas os Galaxy S23 já são tema frequente de notícia e até já temos os primeiros renders dos mesmos.

Esta sucessão de eventos pode parecer demasiado precoce, mas poderá haver uma razão para tal. Há já quem acredite que os Samsung Galaxy S23 possam ser apresentados mais cedo que o habitual.

Samsung Galaxy S23 podem ser anunciados antes de fevereiro

Fevereiro é o mês por tradição para a apresentação dos novos topos de gama da linha Galaxy S. Contudo, em 2023, esse momento poderá acontecer mais cedo que o habitual.

The Snapdragon 8Gen2 is fast-paced, so this directly leads to the overall advance of the release time of the new Android flagship mobile phone. There will be models released in November, and I think the S23 will also be released earlier.

— Ice universe (@UniverseIce) 28 de setembro de 2022

Quem o afirma é o conceituado Ice Universe e sustenta-o com a antecipação da revelação do processador Snapdragon 8 Gen 2. Este SoC será anunciado já em novembro próximo, também ele mais cedo que a habitual calendarização.

Isto fará com que várias marcas antecipem a apresentação dos seus topos de gama e a Samsung não quer ficar para trás. Desse modo, uma antecipação da apresentação dos Samsung Galaxy S23 é algo que não parece descabido para Ice Universe.

A ser isto verdade, poderemos assistir à revelação oficial dos Samsung Galaxy S23 já em janeiro. Algo que não seria inédito no calendário da sul-coreana, depois de a empresa ter anunciado os Galaxy S21 em janeiro de 2021.

Embora a fonte destas informações seja uma das mais credíveis no que concerne à Samsung, devo relembrar que todos os anos falamos neste assunto. Ou seja, também em 2022 especulou-se que a empresa pudesse antecipar a revelação dos seus topos de gama.

Isso acabou por não se verificar e vimos os Samsung Galaxy S22 serem anunciados oficialmente a 25 de fevereiro. Portanto, devemos ter uma boa dose de cautela nas informações que chegam agora ao domínio público.

Relativamente aos Samsung Galaxy S23, esperam-se poucas novidades face aos atuais modelos. A sul-coreana irá apostar na continuidade na sua nova gama de produtos, aprimorando apenas alguns pormenores.

Uma coisa é certa: os próximos meses serão abundantes em informações relativas aos novos Galaxy S23. Durante esse período, ficaremos a conhecer todos os seus pormenores, bem como o momento da sua apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.