Samsung Galaxy S23 Plus a nu em novas imagens

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Nas últimas horas surgiram online renderizações com o alegado design do Samsung Galaxy S23. Essas imagens mostram que o equipamento seguirá com um módulo de câmaras semelhante ao do Galaxy S22 Ultra. Inevitavelmente acabaram também por surgir imagens do alegado Galaxy S23 Plus.

O trio de smartphones só deve ser apresentado entre janeiro e fevereiro de 2023. Mas o leaker Steve Hemmerstoffer (OnLeaks) e o site Smartprix avançaram com um exclusivo daquele que dizem ser o Galaxy S23 Plus.

So #FutureSquad... Guess who brings you the very first and very early look at the much anticipated #Samsung #GalaxyS23Plus?! (360° video + stunning 5K renders + dimensions) On behalf of @Smartprix 👉🏻 https://t.co/JHuOI4o393You're welcome...😏 pic.twitter.com/JAYeFvyJk3

— Steve H.McFly (@OnLeaks) 27 de setembro de 2022

Samsung Galaxy S23 Plus segue ideologia de design de câmaras do Galaxy S22 Ultra

A julgar por estas imagens, o terminal terá três câmaras traseiras, à semelhança do antecessor. A grande diferença parece ser o abandono da “ilha” para as câmaras, adotando o design do atual Galaxy S22 Ultra neste campo.

Esta mesma fonte refere que podemos esperar a mesma espessura de 7,6 mm do antecessor. No entanto, devemos contar com largura de 76,1 contra os 75,8 mm de anteriormente, e comprimento de 157,7 mm contra os 157,4 mm do modelo atual.

Samsung Galaxy S23 Plus
Samsung Galaxy S23 Plus. Crédito: OnLeaks / Smartprix

Devemos também esperar um ecrã de 6,6 polegadas. Este não deve sofrer diferenças de maior face ao modelo atual, pelo que podes esperar um punch-hole central para a câmara frontal. Ainda nas imagens vemos a porta USB-C e os altifalantes.

Esta será uma abordagem em muito semelhante à do Galaxy S23, como vimos nas últimas horas. A grande diferença estará nas dimensões do aparelho, já que esse é esperado com um ecrã de 6,1 polegadas.

A comandar as operações deve estar o Snapdragon 8 Gen 2 ou o Exynos 2300, dependendo da região onde seja comprado o aparelho.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.