Samsung Galaxy S21 revelado pela sua primeira imagem oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Já não restam dúvidas de que os Samsung Galaxy S21 serão apresentados em janeiro de 2021. Dito isto, todo o material de promoção aos equipamentos já estará finalizado e eis que parte dele já foi revelado ao público.

Cortesia do reputado Evan Blass, chega-nos a primeira imagem oficial do Samsung Galaxy S21. Nela vemos a parte frontal deste novo topo de gama, acabando com as dúvidas que ainda pudessem persistir.

Samsung Galaxy S21 parece um Galaxy S20 FE

Esta foi o primeiro pensamento que me surgiu ao ver esta imagem do Samsung Galaxy S21. Com um ecrã sem laterais curvas e um punch hole ao centro, para a câmara frontal, as semelhanças são notórias.

Tal como o Galaxy S20 FE, a sul-coreana optará por uma ideologia mais conservadora para o modelo base dos seus próximos topos de gama. A parte traseira do Galaxy S21 não é contemplada, mas especula-se que também deverá ser em plástico.

Se este foi um conjunto bastante bem aceite no Galaxy S20 FE, não sabemos se o mercado reagirá da mesma forma ao Galaxy S21. Tudo dependerá do preço a que este topo de gama chegará ao mercado.

Vários rumores apontam para valores que podem ascender aos 899 dólares. Caso sejam verídicos, uma vez mais os Galaxy S21 deverão começar acima dos 900€ em Portugal.

Samsung Galaxy S21+ não deverá ser muito diferente

Importa salientar que esta imagem retrata apenas o Galaxy S21, o modelo base da nova linha de topos de gama da Samsung. Todavia, as diferenças para o modelo Plus estarão sobretudo ao nível físico.

O Galaxy S21+ deverá chegar com um ecrã de 6.7 polegadas, com o mesmo aspeto que vemos na imagem acima. Também este modelo carecerá de um ecrã curvo, algo que apenas deveremos encontrar no Galaxy S21 Ultra.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung confirma os Galaxy S21 com o melhor atributo dos Note
  • Samsung Galaxy A52 4G é descoberto: este promete vender muito em 2021
  • Samsung começa finalmente a distribuir o Android 11 com a OneUI 3
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.