Samsung Galaxy Note 7 poderá não trazer uma bateria de 4000 mAh afinal de contas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores que pairam o novo terminal da Samsung tem sido bastantes e tal como tudo, nada é palavra oficial até há data, contudo, aparentemente o Note 7 nãos será tão perfeito quanto idealizávamos.

Vê ainda: D€AL: Aproveita o desconto em tablets com conexão 3G

De acordo com novos rumores vindos diretamente da Rússia, o "flagship de inverno" da Samsung não contará com uma bateria de 4000 mAh como se tem falado mas uma de 3600 mAh. Uma diferença que pode parecer pequena mas que pode diferenciar de um dia de utilização, para quase um dia de utilização.

Os outros rumores apontam para um smartphone com ecrã de 5.7" polegadas QHD, 6GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 821 e Exynos 8893, dependendo das variantes, e ainda uma câmara com sensor de 16MP.

Se acima são as informações mais concretas, também temos informações que temos de deitar um pouco de sal, como por exemplo a extensão de memória via MicroSD e ainda a resistência à água com IP68.

O Samsung Galaxy Note 7 será apresentado em inícios de agosto, no entanto, até agora só sabemos o que está lá dentro porque relativamente ao design do smartphone a Samsung continua a guardar bem a informação.

Talvez queiras ver:

  • WhatsApp terá alerações na UX para Windows
  • O Bing já calcula a velocidade da Internet
  • Game of Thrones não irá durar mais do que 15 episódios
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.