Samsung-Galaxy-Note-7---all-the-official-images-12

Durante muito tempo, os rumores relativos ao novo topo de gama da Samsung, o Galaxy Note 7, indicavam que o mesmo deveria ser apresentado com uns fantásticos 6GB de RAM. Mas como muitas outras especificações rumoradas, esta não se acabou por confirmar, deixando até os fãs mais exigentes de certa forma desapontados com as especificações deste Samsung Galaxy Note 7.

Vê também: Comparando o Incomparável: Galaxy Note 7 vs iPhone 6s em teste de velocidade

   

Depois da apresentação mundial, os rumores de um Note 7 com 6GB de RAM ressurgiram, desta feita indicando que tal versão seria exclusiva da China. Contudo, hoje a Samsung apresentou, na China, o seu Galaxy Note 7 mas apenas com os mesmos 4GB de RAM do restante globo.

Sim, quando muitos começavam já a equacionar formas e artimanhas para importar um Galaxy Note 7 da China com 6GB de RAM e 128GB de memória interna, esqueçam lá isso. O phablet que a Samsung apresentou naquele país possui exatamente as mesmas especificações da versão internacional.

Samsung-Galaxy-Note-7-China

Estamos a falar num processador Snapdragon 820, ecrã de 5.7 polegadas Qud-HD, 4GB de RAM, 64GB de memória interna, câmaras de 12MP e 5MP e ainda uma bateria de 3500mAh.

Algo que imediatamente me veio à cabeça quando soube desta apresentação foi porque raio se falou na possibilidade do Galaxy Note 7 chegar com os tais 6GB de RAM. Terá de facto a Samsung ter equacionado tal para o equipamento, mas viu-se obrigada a fazer alterações no equipamento? Terá alguém, por puro e simples gozo, iniciado tal rumor?

No final de contas, esta é mais uma prova de que nada está garantido até que os equipamentos sejam oficialmente apresentados.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fonteplayfuldroid
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.