Samsung Galaxy Note 7 deverá sair para o mercado no mesmo dia da apresentação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há algo ainda me desagrada neste mundo de tecnologia, as empresas só mandam os telefones cá para fora um tempo depois da sua apresentação. Para pessoas como eu que gostam de gastar dinheiro de uma forma impulsiva esta é a única maneira de me fazer poupar.

Vê ainda: Facebook Messenger receberá funcionalidades 3D Touch em iOS em breve

Temos o exemplo do LG G5 que foi apresentado em fevereiro e lançado em abril, ou o Sony Xperia X que foi também apresentado na MWC em fevereiro e só agora está a sair para o mercado.

Por isso acredito que a Samsung esteja a fazer um excelente trabalho. O Samsung Galaxy S7 ficou disponível em muitos Países pouco depois do seu lançamento, uma forma inteligente de atrair os clientes, fui um dos que comprei na pré-venda porque o tempo de espera era mínimo.

Mas aparentemente a jogada vai ser ainda mais intensa com este Samsung Galaxy Note 7. Novas informações indicam que o Samsung Galaxy Note 7 estará disponível para compra logo depois da sua apresentação, algo que é garantidamente interessante.

Por efeitos de logística é possível que demore uns dias a chegar às lojas, mas se tiveres uma loja oficial Samsung perto de ti e Portugal for um dos escolhidos, é perfeitamente plausível termos esse bad boy no dia 2 de agosto.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Note 2 Pro chegará com 6GB of RAM, Snapdragon 821 e bateria de 3700 mAh
  • Facebook Messenger receberá funcionalidades 3D Touch em iOS em breve
  • Promoção perfeita para quem procura um smartphone barato
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.