Samsung Galaxy J3 (2017) TENNA

Esta manhã, uma nova versão do Samsung Galaxy J3 “passeou” pela TENAA e permitiu, entre outras coisas, prever um corpo metálica em vez de o típico policarbonato.

Para quem não sabe, quando um smartphone passa na TENAA (entidade de certificação de smartphones na China), para além das especificações ficamos também a saber do seu design e alguns pormenores sobre características.

   

Esta nova edição contará com duas variantes: o SM-J3110 com ecrã AMOLED HD com resolução 720 x 1280 e o SM-J3119 com ecrã FullHD com 1080 x 1920 de resolução. Quanto ao processador, terá equipado um processador quad-core a 1.2GHz e uma bateria de 2600mAh.

Vê também: Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition chega em junho para os fãs do Batman

Outros produtos Samsung

Para além das informações já aqui referidas, este terminal pesará 138 gramas, o mesmo que o Samsung Galaxy J3 (Versão 2016) e é 8mm mais espesso que o modelo que se encontra atualmente no mercado. Quanto às câmaras, a câmara de 8MP e 5MP irão substituir as câmaras de 5MP e 2MP referentes à câmara traseira e frontal, respetivamente. Quanto a sistema operativo, deverá ter o Android 5.1.1 Lollipop pré-instalado.

Ainda não se sabe quando este terminal será lançado oficialmente. Contudo e apesar desta edição estar a ser denominada com “(2017)”, pode não ser necessário tanto tempo para que este terminal seja lançado uma vez que, quando um smartphone passa na TENAA, não demora muito a chegar ao mercado.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteTenna

Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito “fora do normal”).
No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis.
Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.