Samsung Galaxy Gear A virá em três diferentes versões

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

À semelhança daquilo que acontece no setor dos smartphones, a Samsung será provavelmente a fabricante que mais modelos de smartwatches possuiu no mercado. Contudo um modelo com ecrã redondo ainda não faz parte do seu leque de ofertas, algo que estará muito próximo de mudar.

Com o novo Galaxy Gear A, a Samsung fará a sua entrada no mercado dos smartwatches redondos e, tendo em conta as mais recentes informações, o mesmo virá em três diferentes versões. Esta decisão faz-nos lembrar aquilo que a Apple fez com o seu Apple Watch.

As informações avançadas não são muito elaboradas, tendo sido apenas revelados os diferentes nomes de código: SM-R720, SM-R730 e SM-R732. De que forma estes três modelos se diferenciarão uns dos outros é ainda uma incógnita, mas podemos especular que os mesmos possam ter diferentes tamanhos e designs, diferentes materiais de construção ou ainda diferentes conectividades.

No que toca às suas especificações, sabe-se já que o Galaxy Gear A possuirá um ecrã Super AMOLED de 360 x 360 pixles, um processador Exynos 3472, 768MB de RAM e 4GB de armazenamento interno, além dos habituais sensores que equipam este tipo de gadgets.

O próximo dia 13 de Agosto deverá ser o escolhido para a apresentação deste novo smartwatch, juntamente com os novos Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Egde Plus. Caso isso não se verifique, a IFA a contemplada para a apresentação do novo Galaxy Gear A.

Talvez queiras ver:

  • Smartwatch Samsung Gear A poderá oferecer “Aro Rotativo” para melhor navegação
  • Ecrã curvo e sem bezels laterais, poderá ser este um futuro Huawei?
  • Apple iPhone 6C será apresentado juntamente com o iPhone 6s e iPhone 6s Plus
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.