Samsung Galaxy Fit 3 chega com melhoria significativa na autonomia

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung pode ter esperado mais de três anos para lançar uma nova iteração da sua smartband, mas a Galaxy Fit 3 vai chegar ao mercado com atualizações significativas.

Entre estas estas está a autonomia que o novo wearable oferece. Com uma única carga, a Galaxy Fit 3 funciona durante 21 dias seguidos.

Samsung Galaxy Fit 3 será apresentada no Unpacked de janeiro

imagem Samsung Galaxy Fit 2
A nova Samsung Galaxy Fit 3 chega com atualizações significativas face ao modelo anterior Crédito@Samsung

O novo wearable da Samsung passou já por várias certificações que indicam que o seu lançamento estará próximo de acontecer. Várias fontes apontam para que a Galaxy Fit 3 seja apresentada no próximo evento Unpacked que será realizado em janeiro de 2024.

Este é um dos eventos mais aguardados da marca, visto que será o momento de apresentação da nova série de smartphones de topo Galaxy S24.

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial por parte da marca, tudo aponta para que a Samsung realize o seu primeiro evento Unpacked do próximo ano a 17 de janeiro.

Especificações Samsung Galaxy Fit 3

Vários rumores revelaram algumas das especificações que podemos esperar ver na nova pulseira inteligente da Samsung.

O modelo vai integrar um ecrã OLED com 1,61 polegadas e uma densidade de 302ppi. Algumas fontes apontam para que o wearable tenha um peso máximo de 21,39 gramas.

Mas o destaque segue diretamente para a bateria de 200 mAh, maior em 41 mAh que a unidade incluída na antecessora desta smartband.

Uma nota ainda para outra novidade que chega sob a forma de um sensor maior dedicado à monitorização de batimento cardíaco.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt