samsung_a9_pro

A linha Galaxy A foi a primeira através da qual a Samsung trouxe aos seus equipamentos de gama média uma construção acima daquilo que estava-mos habituados. Inaugurada com o Samsung Galaxy Alpha, esta linha introduziu uma construção baseada no metal, vindo assim substituir o pouco empolgante plástico que dominava por aquelas alturas.

Vê também: Samsung Galaxy J3 (2017) passa pela TENAA e prevê-se uma traseira em metal

   

Desde então que novos equipamentos se foram sucedendo ao Galaxy Alpha, de entre os quais o Samsung Galaxy A9 Pro é o mais recente e também o mais volumoso, dadas as 6 polegadas do seu ecrã. Aquando da sua apresentação no passado mês de março, o Galaxy A9 Pro foi dado como um exclusivo Chinês, porém isso estará prestes a mudar.

A WiFi Alliance deu já a sua luz verde para um equipamento da Samsung com número de série SM-A910F, o qual se acredita ser uma versão internacional do Samsung Galaxy A9 Pro. Este carimbo da empresa foi concedido a duas versões, uma delas single-SIM e outra dual-SIM, o que nos deixa a antever que o lançamento do mesmo deverá estar para breve.

Embora esta certificação não tenha feito referências particulares a qualquer mercado, existem já lojas Polacas a aceitar pré-reservas para este Galaxy A9 Pro, portanto a sua chegada ao velho continente não deverá tardar.

Quero, por fim, apenas relembrar que este Galaxy A9 Pro foi originalmente apresentado com um ecrã de 6 polegadas Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 652, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara principal de 16MP, câmara frontal de 8MP e uma enorme bateria de 5000mAh.

Talvez queiras ver:

Viaphonearena
Fontetablety

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.