Samsung Galaxy A9 Pro está prestes a sair do mercado Asiático

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A linha Galaxy A foi a primeira através da qual a Samsung trouxe aos seus equipamentos de gama média uma construção acima daquilo que estava-mos habituados. Inaugurada com o apresentação no passado mês de março, o Galaxy A9 Pro foi dado como um exclusivo Chinês, porém isso estará prestes a mudar.

A WiFi Alliance deu já a sua luz verde para um equipamento da Samsung com número de série SM-A910F, o qual se acredita ser uma versão internacional do Samsung Galaxy A9 Pro. Este carimbo da empresa foi concedido a duas versões, uma delas single-SIM e outra dual-SIM, o que nos deixa a antever que o lançamento do mesmo deverá estar para breve.

Embora esta certificação não tenha feito referências particulares a qualquer mercado, existem já lojas Polacas a aceitar pré-reservas para este Galaxy A9 Pro, portanto a sua chegada ao velho continente não deverá tardar.

Quero, por fim, apenas relembrar que este Galaxy A9 Pro foi originalmente apresentado com um ecrã de 6 polegadas Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 652, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, câmara principal de 16MP, câmara frontal de 8MP e uma enorme bateria de 5000mAh.

Talvez queiras ver:

  • Rumor indica que os Surface Phones terão uma grande performance
  • Xiaomi Redmi 3A chegará com excelentes specs por menos de 100€
  • Lista de prováveis smartwatches que irão receber o novo Android Wear 2.0
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.