Samsung e o designer Alessandro Mendini criam parceria para o Samsung Gear S2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O sistema operativo Tizen, o aro rotativo, uma bateria duradora e compatibilidade com a maioria dos dispositivos Android, factores que tornam o Gear S2 surge inserida no nosso compromisso contínuo de disponibilizar opções cada vez mais personalizadas, que consigam espelhar o estilo pessoal de cada utilizador, mantendo-o sempre conectado.”

Pois bem, e quem é este designer, como se pode caracterizar o seu trabalho, o que esperar deste Gear S2?

O senhor Alessandro Mendini desempenhou um papel de relevo no desenvolvimento do design moderno italiano, é especialmente conhecido por conjugar diferentes culturas e sensibilidades, para ultrapassar os limites da arte e deixar de lado as noções mais convencionais relacionadas com a funcionalidade. Esta filosofia surge alinhada com a estratégia da Samsung para a criação de dispositivos wearable que redefinem a cultura da comunicação móvel, através de uma experiência funcional, que é simultaneamente elegante e pessoal.

É esta a sua filosofia e poderemos ver o seu trabalho no mostrador deste relógio inteligente. Não é certo se esta edição do Data de lançamento e preços do Samsung Gear S2 e Gear S2 Classic revelados

Talvez queiras ver:

  • Sony vs Apple: “uma câmara de 12 MP ou 23 MP? Muda para os Xperia Z5”
  • Huawei vs Apple: o nosso Huawei Mate S é Rosa, da cabeça aos pés!
  • Samsung vs Apple: “O Galaxy tem carregamento sem fios, o iPhone não!”
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.