bateria-flexivel-samsung
Baterias flexíveis da Samsung

Há uns meses falei de como a Samsung poderia vir a mostrar um smartphone dobrável com ecrã flexível ainda este mês.

Intitulado de Projecto V (Valley), o V talvez remetendo para a dobra física do terminal, até teve uma lista de possíveis países de lançamento como Reino Unido, Coreia do Sul e França. Embora não reconhecido pela Samsung, este tipo de tecnologia dobrável é do interessa da empresa sul-coreana. Analistas do grupo bancário HSBC prevêem que podemos vir a ter o primeiro smartphone dobrável ainda este ano.

samsung-dobravelOs analistas argumentam que introduzir um smartphone dobrável OLED seria um game changer que pode ajudar a Samsung a recuperar mercado.

   

Muitos concordam que um terminal de tal capacidade destacaria a Samsung de qualquer outra empresa, dando ao dispositivo um grande factor de venda. De facto, é bastante interessante um smartphone dobrável que tenha um painel de tamanho e qualidade maiores, sem sacrificar espaço.

Na minha opinião, seria benéfico para a Samsung pois eles estão no seu melhor quando se destacam dos outros, a popularidade do Samsung Galaxy S6 Edge é prova disso. Vê ainda em baixo o vídeo do conceito de smartphone dobrável e diz-nos o que achas!

Talvez queiras ver: