Rumores sobre um novo smartphone de gama média o HTC One M8i

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A marca taiwanesa HTC parece preparar-se com mais uma novidade na área dos midrange ou em português gama média. Tudo leva a crer que no catálogo de dispositivos moveis desta empresa irá estar um novo smartphone que dará pelo nome de HTC One M8i, uma versão de custo reduzido do actual topo de gama.

Esta leak foi disponibilizada pela já famosa conta do Twitter upleaks, o nome que a HTC utiliza para desenvolver este terminal também foi divulgado, M8_QL:

Por ele, também ficamos a saber que esta variante do HTC One M8 terá como processador o Qualcomm Snapdragon 615 (MSM8939).

A apresentação deste novo HTC One M8i poderá ocorrer depois da apresentação do novo HTC One M9, por isso só depois da MWC 2015 que ocorrerá de 2 a 5 de Março.

Mas, se por acaso procuras ou estás interessado nos dispositivos de gama média da HTC, fica a saber que este não será o único a ser apresentado nos próximos meses, é que recentemente também surgiram informações de um HTC Desire 626.

Este terá um ecrã de cinco polegadas em HD (720p) de resolução, um processador MediaTek de oito núcleos rodando a 1.7 GHz ajudado por 2GB de memória RAM, existirá também uma variante com um processador Qualcomm Snapdragon 410 de quatro núcleos rodando a 1.2 GHz, apoiado em 1 GB de RAM e16GB será o armazenamento interno. Uma camera principal de 13 megapixeis, uma camera frontal de cinco megapixeis estarão no departamento fotográfico. O Android 5.0 Lollipop estará no sistema operativo e uma bateria com 2000 mAh de capacidade a dar energia ao HTC Desire 626.

Talvez queiras ver:

  • HTC’s Hold the Crown- Publicidade bem feita
  • Novos documentos apontam para um Galaxy S6 de 5″polegadas de ecrã
  • LG G3 recebe novo update na Europa

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.