How-would-you-like-a-24K-gold-plated-BlackBerry-Priv.jpg-6Depois de terem lançado o BlackBerry Priv, o seu primeiro smartphone com o sistema operativo Android e de se terem rendido à enorme popularidade deste OS numa última tentativa para se manterem relevantes no mercado mobile, a BlackBerry já está a pensar na próximo equipamento e desta vez para o mercado de gama média.

Sem grandes surpresas, o BlackBerry Priv com Android está a registar mais vendas do que os equipamentos com o sistema operativo BlackBerry 10 OS, como o Passport. Portanto seria de estranhar se a BlackBerry não estivesse interessada em desenvolver outro smartphone com Android. O próximo dispositivo será bem mais barato do que o Priv, um topo de gama com preço a condizer.

Latest-pictures-of-the-BlackBerry-Priv.jpg
BlackBerry Priv

Não tenho dúvidas de que nos mercados norte-americanos e até em alguns mercados europeus o Priv seja bem recebido. No entanto, por cerca de 700€ duvido que o público português esteja recetivo a este produto que se assemelha demasiado a uma relíquia, ao passo que pelo mesmo preço podem comprar um iPhone 6s ou um Galaxy S6 edge.

   

Além do preço, o Priv ainda sofre de alguns bugs e imperfeições no software que podem e devem ser corrigidas em breve. Lições que se aprendem com a experiência e não tenho dúvidas de que o próximo smartphone da marca canadiana estará muito mais otimizado para o sistema operativo da Google e, claro, com um preço mais baixo será bem mais atrativo.

Ainda hoje noticiamos o otimismo que se está a fazer sentir na BlackBerry face ao tão esperado aumento dos lucros e, quem sabe, um crescimento sustentável em breve. Estamos ansiosos por ver o que a marca apresentará, qual será o seu 2º smartphone com Android e de que maneira conseguirão otimizar a sua segurança e produtividade, respeitando ao mesmo tempo a barreira do preço para o mercado de gama média.

 

Talvez queiras ver:

😉

FonteUbergizmo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).