Rumor: próximo BlackBerry com OS Android será mais barato

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de terem lançado o Priv, um topo de gama com preço a condizer.

Não tenho dúvidas de que nos mercados norte-americanos e até em alguns mercados europeus o Galaxy S6 edge.

Além do preço, o Priv ainda sofre de alguns bugs e imperfeições no software que podem e devem ser corrigidas em breve. Lições que se aprendem com a experiência e não tenho dúvidas de que o próximo smartphone da marca canadiana estará muito mais otimizado para o sistema operativo da Google e, claro, com um preço mais baixo será bem mais atrativo.

Ainda hoje noticiamos o otimismo que se está a fazer sentir na BlackBerry face ao tão esperado aumento dos lucros e, quem sabe, um crescimento sustentável em breve. Estamos ansiosos por ver o que a marca apresentará, qual será o seu 2º smartphone com Android e de que maneira conseguirão otimizar a sua segurança e produtividade, respeitando ao mesmo tempo a barreira do preço para o mercado de gama média.

Talvez queiras ver:

  • Estará a BlackBerry de volta à ribalta graças ao BlackBerry Priv com OS Android?
  • Invasões Vikings regressam a 18 de fevereiro de 2016
  • Ator de “Sozinho em casa” está de volta e grava a sua sequela do filme (vídeo)

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.