ROG G572 anunciado com sistema de water cooling

Rafael Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Desde que a 4GNews resolveu investir na mini pc apresenta o grande portátil preparado para tudo.

A Asus é conhecida pela sua qualidade no material informático mas quando falamos de Asus ROG o patamar de qualidade eleva-se ao extremo e foi nesta linha que a Asus adicionou mais um equipamento e mais uma vez surpreendeu tudo e todos.

O membro anunciado hoje para a família Rog é o sucessor da linha G751 sendo ele o G752, o portátil destina-se ao publico dos jogos como qualquer ROG (Republic Of Gamers) e este vem preparado para deitar abaixo qualquer barreira e elevar a experiência de jogo ao máximo.

Não é o mais portátil dos portáteis mas sem duvida um dos mais poderosos, o G752 conta com um ecrã de 17,3 polegadas com resolução 4K suportada pela mais recente tecnologia das placas gráficas Nvidia GTX apoiada pela nova geração de processadores intel i7.

O equipamento conta ainda com conectividade Thunderbolt 3.0 que fará uma transferência de dados bem mais rápida, o teclado também foi alvo de melhoramentos em relação as versões anteriores, este teclado terá teclas mais profundas dando uma melhor resposta e conforto ao utilizador.

O design deste equipamento não fugio muito do que tem sido esta linha de portáteis, um estilo gaming que na minha opinião assenta como uma luva neste hardware de topo, sem duvida o portátil de jogos ROG G752 chamou atenção dos jogadores mas a "aparelhagem" que apareceu a suportar o computador deixou todos surpreendidos.

O equipamento que vemos a suportar o portátil é o primeiro sistema de refrigeração liquida externo para portáteis que se irá conectar ao chassi do portátil para o manter sempre fresco, mesmo quando estivermos a puxar pelos overclocks do processador da sexta geração que vem no G752.

Os detalhes destes dois equipamentos só deverão chegar no final do ano, por isso ainda tens muito tempo para juntares todas as tuas moedas, por aqui já vamos a chegar aos dois euros.

Talvez queiras ver:

  • Conhece o novo Acer Predator 6, um smartphone Android concebido para os Gammer’s
  • Assiste aqui, em directo, ao evento da Acer na IFA Berlim 2015
  • Acer anuncia oficialmente o novo Jade Primo, o primeiro “PC-phone”