rog

Desde que a 4GNews resolveu investir na área dos jogos o mercado abanou e o interesse por parte das empresas começou a aumentar exponencialmente nesta IFA que ainda está a dar os primeiros passos já vimos a Acer lançar um tablet e um smartphone destinado ao publico dos jogos, agora chegou a vez da Asus que depois do mini pc apresenta o grande portátil preparado para tudo.

A Asus é conhecida pela sua qualidade no material informático mas quando falamos de Asus ROG o patamar de qualidade eleva-se ao extremo e foi nesta linha que a Asus adicionou mais um equipamento e mais uma vez surpreendeu tudo e todos.

   

O membro anunciado hoje para a família Rog é o sucessor da linha G751 sendo ele o G752, o portátil destina-se ao publico dos jogos como qualquer ROG (Republic Of Gamers) e este vem preparado para deitar abaixo qualquer barreira e elevar a experiência de jogo ao máximo.

Não é o mais portátil dos portáteis mas sem duvida um dos mais poderosos, o G752 conta com um ecrã de 17,3 polegadas com resolução 4K suportada pela mais recente tecnologia das placas gráficas Nvidia GTX apoiada pela nova geração de processadores intel i7.

O equipamento conta ainda com conectividade Thunderbolt 3.0 que fará uma transferência de dados bem mais rápida, o teclado também foi alvo de melhoramentos em relação as versões anteriores, este teclado terá teclas mais profundas dando uma melhor resposta e conforto ao utilizador.

ROG_G752_630

O design deste equipamento não fugio muito do que tem sido esta linha de portáteis, um estilo gaming que na minha opinião assenta como uma luva neste hardware de topo, sem duvida o portátil de jogos ROG G752 chamou atenção dos jogadores mas a “aparelhagem” que apareceu a suportar o computador deixou todos surpreendidos.

O equipamento que vemos a suportar o portátil é o primeiro sistema de refrigeração liquida externo para portáteis que se irá conectar ao chassi do portátil para o manter sempre fresco, mesmo quando estivermos a puxar pelos overclocks do processador da sexta geração que vem no G752.

Os detalhes destes dois equipamentos só deverão chegar no final do ano, por isso ainda tens muito tempo para juntares todas as tuas moedas, por aqui já vamos a chegar aos dois euros.

Talvez queiras ver: