Review dos Samsung Galaxy S6 e S6 Edge - O par Maravilha

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de duas semanas em que os Samsung Galaxy S6 Edge foram os meus equipamentos diários e em que fiquei a conhecer tudo aquilo que nos têm para oferecer, deixo-vos aqui a review/análise em vídeo com base nas minhas conclusões.

Desde o primeiro contacto com os unboxing que percebi que tinha algo diferente nas mãos, a sua qualidade de construção e o design em geral estão muito mais apelativos.

A performance e rapidez do sistema também não é problema, a fluidez é impecável independentemente do que lhe "atiremos", no entanto há sempre um ou outro aspecto em que falham ou simplesmente deixam algo a desejar.

Duas semanas que vão deixar saudades, até a TouchWiz está bastante mais leve e acrescenta produtividade ao nosso dia-a-dia. Deixem o vosso Like e partilhem o artigo/vídeo, vamos fazer da comunidade 4GNews um projecto "nosso", até porque muito mais está para vir!

Talvez queiras ver:

  • Confirmada Pulseira que carrega bateria do Apple Watch
  • Afinal a suposta Mi Band 2 é a nova ZeaPlus Band
  • Este era o smartwatch da Nokia antes da Microsoft ter “matado” a ideia – “Moonraker”
  • Apple Watch 2 deverá chegar para 2016 com a LG a fornecer os ecrãs do wearable
  • OnePlus 2 já tem data de lançamento marcada
  • Nova tecnologia da Samsung pode duplicar a capacidade da bateria sem aumentar o seu tamanho
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.