[Resultado] 79,3% dos inquiridos vão comprar tech este Natal

Tiago Alves
Tiago Alves
Tempo de leitura: 1 min.

No passado domingo lançamos a sondagem, “Pensas comprar tech (tecnologia) este Natal?”. Hoje como de costume vamos divulgar os resultados.

Vê ainda: BlackBerry: novidades da marca e um QWERTY inovador já em janeiro

Sem grandes surpresas a escolha mais votada, com 79,3% dos votos, foi o sim. Já com 20,7% dos votos, os inquiridos afirmam não tencionar comprar tech este Natal.

Sinceramente já esperava que a maioria votasse sim, isto porque para além de sermos um site de tecnologia, conseguimos também comprá-la a preços baixos. Consegues também comprar tecnologia cara, como Smart TV’s, smartphones, computadores, mas se procurares bem consegues comprar os mesmo produtos a preços mais justos.

As promoções são cada vez mais frequentes, as lojas apostam em promoções de fim de semana com mais frequência e isso faz com quem tenhas umas boas oportunidades e opções para oferecer a alguém ou a ti mesmo. Nas lojas online encontrarás algumas liquidações de Natal e fim de ano.

Nesta época do ano gostamos de oferecer algo que dê utilidade a alguém, e é aí que entra a tecnologia. O desporto está na moda, e que tal uma smartband? O telemóvel já está a dar as últimas? Bem encontras smartphones bem acessíveis pela internet fora. Ele/ela está sempre a pedir a tua pen emprestada? Bem, já tens uma opção caso não te consigas decidir.

A chegada do dia de Natal está cada vez mais próxima, a tecnologia é barata e cada vez mais útil. Diz-nos nos comentários algumas sugestões para alguns indecisos!

Talvez queiras ver:

4 Aplicações essenciais para uma mulher independente

Xiaomi prepara-se para lançar a MIUI 9

The Crew e muito mais no Pack de jogos que a Ubisoft está a oferecer!