No passado domingo lançamos a sondagem, “Pensas comprar tech (tecnologia) este Natal?”. Hoje como de costume vamos divulgar os resultados.

Vê ainda: BlackBerry: novidades da marca e um QWERTY inovador já em janeiro

Sem grandes surpresas a escolha mais votada, com 79,3% dos votos, foi o sim. Já com 20,7% dos votos, os inquiridos afirmam não tencionar comprar tech este Natal.

Sinceramente já esperava que a maioria votasse sim, isto porque para além de sermos um site de tecnologia, conseguimos também comprá-la a preços baixos. Consegues também comprar tecnologia cara, como Smart TV’s, smartphones, computadores, mas se procurares bem consegues comprar os mesmo produtos a preços mais justos.

As promoções são cada vez mais frequentes, as lojas apostam em promoções de fim de semana com mais frequência e isso faz com quem tenhas umas boas oportunidades e opções para oferecer a alguém ou a ti mesmo. Nas lojas online encontrarás algumas liquidações de Natal e fim de ano.

Nesta época do ano gostamos de oferecer algo que dê utilidade a alguém, e é aí que entra a tecnologia. O desporto está na moda, e que tal uma smartband? O telemóvel já está a dar as últimas? Bem encontras smartphones bem acessíveis pela internet fora. Ele/ela está sempre a pedir a tua pen emprestada? Bem, já tens uma opção caso não te consigas decidir.

A chegada do dia de Natal está cada vez mais próxima, a tecnologia é barata e cada vez mais útil. Diz-nos nos comentários algumas sugestões para alguns indecisos!

Talvez queiras ver:

4 Aplicações essenciais para uma mulher independente

Xiaomi prepara-se para lançar a MIUI 9

The Crew e muito mais no Pack de jogos que a Ubisoft está a oferecer!

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço