Resposta da Disney à Netflix vai trazer todos os desenhos animados da sua história!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já há algum tempo que se tem falado da chegada da Disney ao mundo do streaming, apresentando-se como um dos principais concorrentes da Netflix. Agora, foram reveladas excelentes notícias para os fãs da Disney e toda a sua coleção de filmes e desenhos animados.

As informações chegam diretamente do seu CEO, Bob Iger. Durante a última reunião de accionistas, Iger revelou que iriam terminar com o sistema "Vault". Este sistema fez com que algumas das mais icónicas produções da Disney estivessem disponíveis nas lojas durante curtos períodos de tempo.

Enquanto se referia ao novo serviço de streaming Disney+. Bob Iger afirmou que pouco tempo depois do seu lançamento, irá colocar à disposição a completa biblioteca de filmes animados produzidos pelo estúdio. Confirmando que todas as animações colocadas no mítico "Vault" irão estar disponíveis no Disney+.

Disney+ vai chegar em força para rivalizar a popularidade da Netflix

Estas não poderia ser melhores notícias para os fãs da Disney, ou qualquer utilizador que tenha crianças pequenas em casa. Não há nada melhor que um bom filme da Disney para manter os mais pequenos entretidos. No entanto, a menos que tivesses uma cópia física das tuas animações favoritas, era difícil ter acesso a alguns dos lendários desenhos animados.

Assim, fica confirmado que pouco tempo depois de ser lançado (ainda em 2019), o Disney+ vai colocar à disposição todas as 57 produções da Walt Disney Animation Studios. Além disso, este serviço vai também certamente incluir todos os filmes produzidos pelo estúdio ao longo dos anos.

Até ao final do ano, vamos ver a Netflix perder acesso a todos os filmes e animações da Disney, o que certamente irá deixar muitos utilizadores insatisfeitos. Até mesmo populares lojas como Amazon, iTunes e Google Play Store deixaram de colocar à disposição dos utilizadores conteúdos da Disney.

Por fim, este novo serviço de streaming vai também incluir várias séries, como por exemplo as várias do universo da Marvel que estrearam na Netflix. Relembro que muitas delas acabaram por ser canceladas recentemente, muito provavelmente porque irão depois ser integradas na Disney+.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cuidado Netflix! Disney poderá deter 70% da Hulu em breve
  • Disney - Tom Hiddleston continuará a ser Loki na concorrente da Netflix
  • Rei Leão - Disney comemora 25.º aniversário do filme com 'remake'

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.