Huawei-Mate-9-third-party-render_2

O Huawei Mate 8 foi um dos grandes flagships da Huawei me 2015. O terminal da empresa Chinesa mostrou-se com uma qualidade acima da média para defrontar a concorrência.

Vê ainda: Huawei Nova e Huawei Nova Plus oficialmente apresentados

   

Embora a Huawei tenha deixado de lado a apresentação do Mate 9 na IFA, deixando os holofotes para o Huawei Nova e Huawei Nova Plus, é provável que vejamos o novo Huawei Mate 9 antes do final do ano.

Neste novo render que compila todas as informações do gadget até ao momento, podemos ver um smartphone com tamanho phablet bastante interessante.

Huawei-Mate-9-third-party-render_3

No que toca a cores não me parece que a Huawei nos traga um dourado e preto, mas dá para perceber a ideia.

De acordo com as informações, o Huawei Mate 9 poderá chegar com dual-câmara traseira com o dual-Led flash ao lado e ainda o laser auto-focus.

Podemos também ver a ausência da entrada 3.5″ jack de headphones, mas nada nos garante que tal possa acontecer.

É esperado que o Mate 9 nos ofereça um ecrã de 5.5" polegadas QHD, processador Kirin 960 e 6GB de RAM lá dentro.

Isto tudo não passam apenas de uma compilação de rumores em algumas imagens por isso não te esqueças de deitar a tua dose de sal nesta informação.

Talvez queiras ver:

ViaAndroid Headlines
FonteMy Drivers
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.