Renault TWINGO Electric é o carro elétrico mais barato em Portugal e chega em janeiro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Renault está decidida em conseguir manter segura a sua liderança no que respeita à venda de carros elétricos na Europa. O Zoe afirmou-se como o mais procurado carro elétrico em 2020 e agora, tudo indica que o TWINGO Electric chegará para o suceder.

O novo modelo 100% elétrico da Renault vai afirmar-se como o carro elétrico mais barato disponível em Portugal, tendo um preço base de €22,200. Por este valor, podes usufruir de uma bateria de 22 kWh capaz de garantir uma autonomia de 270 quilómetros em ciclo WLTP City, ou 190 quilómetros em ciclo WLTP Completo.

Este é um carro elétrico desenvolvido especificamente a pensar na condução em cidade, apresentando um formato extremamente compacto e várias funcionalidades perfeitas para o agitado ritmo da cidade. Assim como acontece no popular Zoe, também o Renault TWINGO Electric suporta o "carregamento Camaleão" que, de acordo com a fabricante, permite carregar até quatro vezes mais rápido que os concorrentes.

Renault TWINGO Electric chega em duas versões, mas a escolha é simples!

O novo carro elétrico da Renault vai chegar a Portugal em duas versões, Zen e Intent. No entanto, certamente que não será difícil decidir pela versão Intent, que tem um custo adicional de apenas €1,000.

O modelo base, chega com a integração de ar condicionado automático, bancos traseiros com rebatimento 50/50, vidro elétrico com função impulsional do lado do condutor, limitador de velocidade, sistema multimédia Easy Link com painel de 7" polegadas, retrovistores elétricos, sensores de chuva e luminosidade e, volante em couro.

Por sua vez, a versão Intent do TWINGO Electric acrescenta um sistema Easy Link com sistema de navegação incluído, sistema de ajuda ao estacionamento com câmara de marcha-atrás, regulador e limitador de velocidade, banco do passageiro rebatível "one touch", bagageira modulável, vidros traseiros escurecidos e jantes de 15" polegadas em liga leve.

Além disso, o Renault TWINGO Electric Intent chega ainda com alguns destaques no seu interior, com tons vivos que dão vida a interior do carro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla cede à vontade da Apple e vai integrar nova funcionalidade!
  • Apple Car? Carro elétrico deve chegar mais tarde que o esperado
  • Tesla: atualização de Natal traz grandes novidades ao modo Boombox
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.