Renault Captur R.S. Line chega a Portugal: conhece os preços

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Já foi anunciada a nova linha desportiva R.S. Line do Renault Captur em Portugal. Esta versão do Captur chega ao mercado português em maio, mas já pode ser encomendada por valores a partir dos 24 890 euros.

O SUV francês chega ao nosso mercado com opções que vão desde a versão TCe 95 ao E-Tech que é um híbrido plug-in com 160 cavalos. Esta última versão combina o motor a gasolina de 91 cavalos e dois motores elétricos, tendo um preço inicial de 35 940 euros.

Este é o Renault Captur R.S. Line
Este é o Renault Captur R.S. Line

Pelo meio temos a versão com 140 cavalos que, com caixa manual se cifra nos 27 750 euros. Já a variante com dupla embraiagem ascende aos 29 250 euros, já bem perto da versão com motor de 160 cv que começa nos 29 650 euros. Mais tarde chegará também a versão híbrida de 140 cv, semlhante à do Clio.

O interior do Renault Captur R.S. Line
O interior do Renault Captur R.S. Line

A linha R.S. Line já habituou os seus fãs a um design arrojado, e este Captur promete seguir essa linha. A predominância do preto com tons de vermelho nos bancos é sinónimo disso mesmo, assim como os seus pedais em alumínio e o volante em pele.

A traseira do Renault Captur R.S. Line
A traseira do Renault Captur R.S. Line

Os para-choques foram redesenhados para se adequar a esta linha, e temos aqui jantes de 18 polegadas com o símbolo R.S Line e denominado “corte diamante”. Esta versão em azul deixa qualquer fã da linha a desejar colocar-lhe as mãos em cima. Confere aqui tudo sobre as várias motorizações deste Captur que já podes encomendar. A previsão é de que em maio chegue aos primeiros compradores.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.