Redmi Note 12 quebram recorde de vendas da Xiaomi em apenas uma semana

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Os Redmi Note 12 são os mais recentes smartphones focados no preço-qualidade da Xiaomi. Direcionados para o segmento de gama-média, foram já lançados previamente na China e Índia, faltando apenas saber quando chegarão aos mercados globais (Europa incluída).

Esta série de smartphone iniciou vendas a 11 de janeiro na Índia. Finda a primeira semana, a marca revela que os equipamentos bateram o recorde de vendas da marca durante este período.

Xiaomi Redmi Note 12 rendem 34 de milhões de euros numa semana

Ao que é revelado, os Redmi Note 12 renderam à Xiaomi nesta primeira semana de vendas na Índia mais de 3 mil milhões de rúpias indianas. Um valor equivalente a 34 milhões de euros.

It's really awesome to see this response to the #SuperNote. With the restart of our Xiaomi fans Discord groups, we've been listening to Fans and they helped us create an incredible product Thank you all who made this Possible! #RedmiNote12 5G Series: https://t.co/Q9XCXPMllX pic.twitter.com/oZOmmqCowC

— Anuj Sharma (@s_anuj) 19 de janeiro de 2023

“O lançamento da série Redmi Note 12 é extremamente importante para nós porque, com ela, completamos oito gloriosos anos da série Redmi Note na Índia”, afirma Anuj Sharma, líder de marketing da Xiaomi na Índia.

O executivo acrescentou ainda que “desde que anunciamos a série Redmi Note 12 5G para a Índia, o entusiasmo entre os nossos consumidores tem sido alto. De facto, os nossos dados mostram que mesmo antes das vendas até agora, a série Redmi Note 12 recebeu grande atenção dos consumidores, com 8 milhões de pesquisas”.

Série Redmi Note 12 estreia câmara principal de 200 MP

Os Redmi Note 12 chegam ao mercado com especificações que normalmente só esperamos ver em smartphones topo de gama. E o grande destaque vai para a introdução de uma câmara principal de 200 MP no modelo mais potente.

Mas a linha não se fica por aí. Quem adquirir o modelo mais potente também tem acesso à tecnologia de carregamento HyperCharge de 120 W. Esta permite carregar o equipamento em apenas 19 minutos.

Os fãs em Portugal dos Redmi Note 12 terão apenas de esperar pelo lançamento global desta aguardada série de equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.