Redmi Note 11 Pro: marca revela pontuação obtida na AnTuTu

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Redmi Note 11 Pro e demais membros da linha têm apresentação marcada para dia 28 de outubro. Até lá, a marca não se cansa de divulgar vários detalhes acerca dos smartphones e, desta feita, o destaque recai sobre o processador.

Em primeiro lugar, a empresa confirma que o Redmi Note 11 Pro virá equipado com o processador MediaTek Dimensity 920. Posto isto, é com orgulho que revela ainda que este equipamento superou a barreira dos 500 mil pontos na plataforma AnTuTu.

Redmi Note 11 Pro

Redmi Note 11 Pro atinge os 500.949 pontos na plataforma AnTuTu

Os 500.949 pontos que o Redni Note 11 Pro obteve na AnTuTu servem como ponto promocional para este modelo de gama média. A sua divulgação não é inocente, tendo com principal objetivo cativar a atenção dos aficionados pelos resultados de benchmarks.

Algo que certamente ajudou o Redmi Note 11 Pro a alcançar este resultado foi o seu sistema de refrigeração. Com a utilização de uma grande câmara de refrigeração a vapor, o smartphone promete manter-se a baixas temperaturas mesmo quando submetido a tarefas de grande exigência.

Redmi Note 11 Pro

Design do smartphone já não é um segredo

Igualmente através da rede social chinesa Weibo, a marca do universo Xiaomi partilhou imagens oficiais do Redmi Note 11 Pro. Se dúvidas ainda houvesse acerca do seu design, a Redmi acaba de as esclarecer.

Tal como já se previa, este equipamento terá um design ligeiramente diferente do Redmi Note 10 Pro. Ao invés das laterais curvas, o novo smartphone terá arestas retilíneas, seguindo a tendência do iPhone 13.

Redmi Note 11 Pro

Na frente do Redmi Note 11 Pro marca presença um grande ecrã apenas interrompido por um pequeno orifício para a respetiva câmara frontal. Já na traseira, posicionada na lateral esquerda, temos um grande ilha que albergará os vários sensores que comporão o sistema fotográfico principal do Redmi Note 11 Pro.

Muito pouco resta saber acerca da linha Redmi Note 11 Pro. A sua revelação oficial acontecerá dentro de dois dias, mas não seria de espantar que mais detalhes fossem promovidos até lá.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.