Realme GT Neo 3 150W Thor Love and Thunder chega em breve com estrondo!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Realme é uma das sub-marcas da OPPO que mais dispositivos qualidade / preço tem colocado no mercado em 2022. Com efeito, esta empresa chinesa e focada sobretudo na Índia, tem também uma grande (e crescente) presença na Europa.

O seu portefólio inclui vários telemóveis baratos, diversos modelos de gama média e alguns modelos topo de gama para o segmento de gama média / alta. Entre estes, destacamos o novo Realme GT Neo 3 que, muito em breve, receberá uma peculiar edição especial e limitada inspirada num dos mais icónicos heróis da Marvel.

Em breve teremos o smartphone Realme GT Neo 3 150W Thor Love and Thunder

Thunder is all set to strike once again⚡ pic.twitter.com/gB0dgfYiOe

— Madhav Sheth (@MadhavSheth1) 29 de junho de 2022

O anúncio foi feito pelo vice-presidente da Realme, Madhav Sheth, focando-se sobretudo no mercado indiano. Todavia, é provável que este mesmo telemóvel e edição especial sejam comercializados através da sua loja online, bem como através de outras plataformas online como a Amazon, ou o eBay.

A confirmação do executivo foi partilhada no seu perfil de Twitter onde os fãs da marca voltaram a vibrar com esta edição especial e limitada. Recordamos que ainda recentemente ficamos a conhecer o Realme GT Neo 3 Naruto Edition, altamente personalizado e com acessórios temáticos.

Aliás, recordamos ainda a edição especial Realme X Spider-Man Edition lançada pela marca já em 2019, pouco depois de ter colocado o seu topo de gama à venda. Note-se que esta marca foi criada pela OPPO em 2018, pelo que é ainda um player recente, mas já bastante pujante no mercado mobile.

Será a próxima edição especial e exclusiva para este smartphone Android

Realme GT Neo 3
Os atuais smartphones Realme GT Neo 3. Crédito: distribuição Realme.

A edição especial Thor Love and Thunder Edition do Realme GT Neo 3 centrar-se-á na grande potência de carregamento rápido a 150 W. Com efeito, este padrão permite ao telemóvel Realme carregar totalmente a sua bateria em menos de 10 minutos.

Para além disso, esta edição vem acompanhar a chegada do novo filme da Marvel aos cinemas de todo o mundo. Assim, sob o ponto de vista estratégico e para efeitos de marketing, esta edição chega na altura ideal para aproveitar a popularidade do filme.

Recordamos que o Realme GT Neo 3 tem um ecrã de 6,7 polegadas Full-HD+ com tecnologia AMOLED e alta taxa de atualização a 120 Hz. Terá também uma bateria de 4 500 mAh de capacidade com carga rápida a 150 W.

O smartphone Realme é alimentado pelo chipset MediaTek Dimensity 8100

Realme GT Neo 3 150W
Os atuais smartphones Realme GT Neo 3. Crédito: distribuição Realme.

O seu processador é o MediaTek Dimensity 8100, o mais recente chipset de gama alta da MediaTek. Tem também até 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno, para além do leitor de impressões digitais embutido no ecrã.

O telemóvel tem ainda uma câmara fotográfica tripla, liderada pelo sensor Sony IMX766 de 50 MP, com suporte para OIS. Temos ainda uma ultra grande angular de 8 MP e uma câmara macro de 2 MP. Por fim, temos uma câmara frontal de 16 MP.

Importa ainda dar conta do sistema operativo Android 12 da Google com a interface Realme UI 3.0. O telemóvel tem um preço aproximado de 532 dólares, ou cerca de 525 euros à atual taxa de conversão.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.