Realme GT Neo 3 Naruto Edition é oficial e faz as delícias dos fãs

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

O smartphone Realme GT Neo 3 Naruto Edition acaba de ser apresentado na China. Estamos perante uma edição especial, temática, com acessórios e telefone personalizado para refletir, na medida do possível, a essência do popular anime japonês, Naruto.

Temos acessórios como o carregador, cabo e pino de extração para o tabuleiro do cartão SIM personalizados, bem como a própria traseira do smartphone, respetivo esquemas de cor e tema. É, assim, um objeto de cobiça para os fãs de "Konoha".

Este é o design geral do smartphone Realme GT Neo 3 Naruto Edition

Realme GT Neo 3 Naruto Edition

O Realme GT Neo 3 Naruto Edition celebra a parceria entre a fabricante de smartphones e a popular série de Anime e Manga japonês, Naruto.

As caraterísticas técnicas do smartphone são as mesmas da versão padrão, mas tudo o resto recebeu um tratamento muito especial com atenção ao detalhe.

realme GT NEO 3 Naruto Limited Edition and realme Power Bank 3 Pro 33W Naruto Limited Edition Launched in China.#realme #realmeGTNeo3 #realmePowerBank3Pro pic.twitter.com/tR61zIpWif

— Râmãn Sîñgh (@TECH_roiter) 26 de maio de 2022

Veja-se, por exemplo, o esquema de cor do telemóvel que reflete a vestimenta do protagonista durante a série “Naruto Shippuden” com a porção superior em preto, porção inferior laranja e, ao centro, o símbolo que os verdadeiros fãs saberão identificar.

Do design aos acessórios personalizados, este é o telemóvel para fãs de Naruto

Realme GT Neo 3 Naruto Edition

O destaque vai para a "ilha" das câmaras fotográficas com construção metálica. Aí podemos encontrar, além das câmaras, o símbolo da folha (Konohagakure), a aldeia de Naruto, bem como o branding da Realme e Naruto logo abaixo nesta secção.

Acessórios escolhidos a dedo para o Realme GT Neo 3

O melhor de tudo? O telemóvel Realme inclui uma embalagem de transporte que representa o pergaminho dos sábios e que pode ser usada pelos utilizadores para os mais diversos fins. Ou seja, um pequeno saco de transporte perfeitamente temático.

Realme GT Neo 3

Os utilizadores deste Realme GT Neo 3 terão um carregador / adaptador USB também personalizado em laranja e preto, bem como um cabo USB do Tipo C personalizado. Pequeno, mas, notório é o pino de ejeção do tabuleiro para os cartões SIM com o formato acima visível, imediatamente reconhecível pelos fãs de Naruto.

Temos também capas de proteção temáticas, para além da documentação legal e demais elementos na caixa do smartphone a evocar o universo Naruto.

As caraterísticas técnicas do Realme GT Neo 3 Naruto Edition

Realme GT Neo 3 Naruto edition

O Realme GT Neo 3 Naruto Edition tem um ecrã de 6,7 polegadas de diagonal com resolução Full-HD+, tecnologia AMOLED e alta taxa de atualização até 120 Hz com HDR10+ e DC dimming . Além disso, tem o processador de gama alta da MediaTek, o Dimensity 8100 recentemente apresentado.

Temos um total de 12 GB de memória RAM LPDDR5, bem como uma bateria de 4 500 mAh de capacidade com carregamento rápido a 150 W, padrão UltraDart. Soma-se ainda a câmara fotográfica traseira com sensor principal de 50 MP Sony IMX 766, além dos sensores de 8 MP (ultra grande angular) e de 2 MP (para macro).

After the success of the Realme GT Neo 2 Dragon Ball Edition, the new Realme GT Neo 3 Naruto Edition is officially confirmed 😎🤯😍🤩#realmeGTNEO3Naruto #realme pic.twitter.com/2ckOLO6gJQ

— Valbert Chagas Vaz (@VazValbert) 26 de maio de 2022

A câmara fotográfica frontal tem 16 MP, bem como 256 GB de armazenamento interno. O seu sistema operativo é o Android 12 da Google, com a interface Realme UI. Recordamos, por fim, que este smartphone foi apresentado em março de 2022.

Infelizmente o Realme GT Neo 3 Naruto Edition é, atualmente, um exclusivo da China, mercado onde é vendido por 2 799 yuan, o equivalente a 415 dólares à atual taxa de conversão. As vendas começam no próximo dia 31 de maio.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.