Até ao final deste mês, vamos conhecer o Realme GT Neo 5 SE, mas antes a marca lançou no mercado um novo smartphone de preço acessível e especificações modestas.
O Realme 10 T chega com um preço a começar abaixo dos 200 euros e com especificações que o posicionam entre a entrada e média gama no mercado de smartphones. Vamos conhecê-lo.
Especificações Realme 10T
A Realme está em ritmo acelerado de lançamentos. Depois de ter lançado o GT 3, com carregamento super rápido de 240 watts, e antes de lançar o GT Neo 5 SE, um dos primeiros terminais com o novo chip Snapdragon 7+ Gen 2, a marca lançou um modelo mais acessível.
Trata-se do novo Realme 10T que chega com um custo acessível a começar abaixo dos 200 euros e com especificações que justificam exatamente este preço amigo da carteira.
Comecemos pelos argumentos mais fortes. O terminal está equipado com o processador MediaTek Dimensity 810 SoC com suporte para comunicações 5G. Por outras palavras, por um preço bastante acessível, os utilizadores podem ter um terminal preparado para a próxima geração de comunicações móveis.
Este chip MediaTek está emparelhado com 4 GB ou 8 GB de memória RAM e com 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Estas capacidades podem ser expandidas através da entrada para cartões micro SD integrada.
A zona frontal é ocupada por um ecrã LCD IPS com 6,6 polegadas que fornece uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz.
Outra boa notícia é a integração de uma bateria enorme de 5.000 mAh, mas infelizmente esta inclui suporte para carregamento rápido de apenas 18 watts.
Na parte ótica, o modelo apresenta uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixéis, complementado por um sensor macro e um sensor telefoto, ambos com dois megapixéis de resolução.
De resto, o modelo conta ainda com um leitor para reconhecimento de impressões digitais na lateral e com uma entrada de áudio 3,5 milímetros para auscultadores.
Editores 4gnews recomendam: