12654319_173475893025141_210534994960228534_n

Utilizei esta smartband da Razer durante umas 3 semanas e deu perfeitamente para entender quais os seus aspetos positivos e menos positivos.

A Nabu Smartband da Razer é de facto um gadget pensado ao pormenor no que toca a qualidade de construção, embora não seja um gadget super recente suscitou-me curiosidade o suficiente para a testar.

   

Esta pulseira, como referi, tem uma qualidade de construção fantástica e a sua durabilidade é algo garantido, desde o íman que aperta a bracelete, ao pequeno ecrã OLED, tudo nela foi desenhada para satisfazer os mais exigentes.

Tenho de realçar que infelizmente não contarás com leitor de batimentos cardíacos, algo que gosto sempre de ter numa pulseira, em vez disso, é dado uma tecnologia que achei um pouco “fútil” chamada “band-to-band communication”. Esta tecnologia fará que sempre que apertas a mão a outra pessoa com a mesma pulseira, te mande uma mensagem a ambos via facebook messenger a dizer que apertaram as mãos. Esta tecnologia traz ainda a possibilidade de partilhar os dados entre ambas as pulseiras, algo que como disse, trocaria de imediato por um leitor de batimentos cardíacos.

Esta Razer Nabu smartband funciona com iOS e Android 4.3 ou superior e tem uma duração de 3 dias, mais coisa menos coisa, de autonomia. Carregar a pulseira por indução é de facto uma maior valia e faz com que seja também à prova-de-água. Mas nada melhor do que veres a review em vídeo e perceberás ao detalhe tudo o que referi.

Vê outras reviews:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.