Rastreador de fitness Lenovo Smartband-Para Android, iOS e Windows Phone

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Como esperado, a Lenovo está-se a preparar para lançar um rastreador de fitness, chamado Lenovo Smartband. Depois de ter passado esporadicamente por alguns sites neste verão, o Smartband apareceu no site da FCC . E desta vez não foram só com fotos do dispositivo como também um manual do utilizador.

O Lenovo SmartBand é uma pulseira wearable com recursos de rastreamento de fitness, com conectividade Bluetooth para sincronizar dados com o seu smartphone e um pequeno visor. Para alem disso, e de demonstrar as estatísticas de exercício que está a efectuar apresentará lembretes, assim como avisá~lo com vibração e exibir mensagem de texto para alertá-lo quando há uma chamada para o smartphone.

O Lenovo Smartband oferece até 7 dias de duração da bateria, suporta Bluetooth 4.0, e pode acompanhar várias etapas, padrões de sono, frequência cardíaca e calorias queimadas. Entre outras coisas, ele também vai lembrá-lo para manter-se hidratado, e esse tipo de lembrete provavelmente funcionará não só durante exercício físico como no dia a dia, por exemplo enquanto trabalha.

O dispositivo tem certificação IP67, ou seja, é resistente à poeira e água. Segundo o manual fotografado pode sincroniza-lo com dispositivos rodando o Android 4.3 ou posterior, também iOS 7 ou posterior assim como Windows phone 8 e 8.1

Em vez de um dispositivo para competir com smartwatches de uso geral, a Smartband parece ser a resposta da Lenovo para o Samsung Gear Fit. Mas é sempre bom ver uma outra opção com bateria de longa duração, especialmente um que tem algumas características smartwatch, como notificações de chamadas recebidas.

Ainda não sabemos o quanto isso vai custar, ou exactamente como a interface do utilizador vai ser.

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

fonte via