Quero um OnePlus One, mas não tenho convite....

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Oneplus One é sem duvida um equipamento que dá vontade de ter. Apesar de todos os problemas que o mesmo já deu e que a empresa está a tentar resolver, continua a ser um equipamento cobiçado por muitos, mas que devido ao sistema de convites, dificulta em muito a sua aquisição.

Criámos um banco de convites no Facebook para tentar ajudar os possíveis compradores, e felizmente conseguimos ajudar perto de uma dezena de pessoas, mas os pedidos têm sido maiores que os convites disponíveis, e como sabem, a menos que haja quem doe convites para o grupo, não temos convites para dar.

Por esta razão, e sendo eu detentor das duas versões do OnePlus One (chinesa e internacional) posso afirmar que quer comprem uma versão ou outra, ficarão satisfeitos, pois as suas únicas diferenças são o sistema operativo (que na versão chinesa à venda na Europa não é problema pois já vem com o Cyanogen Mod 11 instalado) o carregador (que na versão chinesa é quadrado e vem acompanhado de um adaptador para funcionar nas tomadas eléctricas EU), uma banda WCDMA (4) e duas bandas LTE-FDD (4 e 7) que apenas são necessárias nos EUA, e a ausência da inscrição "Cyanogen" na capa traseira. Parecem muitas diferenças, mas possuindo ambos os equipamentos nas mãos, a única que se encontra é mesmo a da inscrição.

Sendo assim como posso adquirir um OnePlus One sem convite?

São já varias as empresas na Europa que disponibilizam este equipamento nas suas lojas online. São mais caras, é verdade, por vezes com diferenças de preço bem significativas, mas para quem o quer comprar e quer pagar menos do que pagaria por um Galaxy s5 ou um outro qualquer de gama alta continua a ser uma boa compra.

Nada temos a ver com as lojas que aqui vamos compilar, e em nada nos responsabilizamos pelas possíveis compras nestas lojas.

Loja em Portugal:

Jet7store.com Esta loja vende a versão de 16 GB e de 64 GB a 369,90€ e 419,90€ respectivamente.

http://www.topresellerstore.it/smartphone-android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.