Espera-se uma queda forte do Bitcoin nos próximos dias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A todos os amantes e investidores de Bitcoin, cuidado! De acordo com análises de gráficos passados e tendências, analistas acreditam que o Bitcoin possa vir a cair para os 11 mil dólares ao longo desta semana natalícia.

Uma das razões desta queda é a troca de Bitcoin (BTC) por Bitcoin Cash (BCH). A mais recente criptomoeda ficou ativa na Coinbase e Gdax o que levou a uma euforia total e uma troca imediata por muitos utilizadores Bitcoin.

Vê ainda: As barbaridades das palavras da ex-ministra das Finanças sobre criptomoedas

Mas más notícias nunca vem só. Com a entrada do BTC no "Futures", os meninos em fato e gravata, conhecidos também por traders, estão a brincar ao sobe e desce do Bitcoin, com trocas constantes e desvalorização da criptomoeda.

Mesmo assim não me parece que esta descida venha a continuar. Bitcoin já se cimentou de forma forte na cultura dos criptoguys e é a criptomoeda mais valiosa a ter neste momento.

Com um recorde máximo de 19 mil dólares, o BTC caiu forte nos últimos dois dias chegando mesmo aos 15$ mil. As análises de gráficos de tendências levam alguns analistas a crer que a queda se possa intensificar até aos 11$ mil dólares.

Bitcoin pode cair até aos 11 mil dólares

A caída do BTC deu asas para a subida de BCH, que já subiu quase 50% do seu valor em apenas um dia. De acordo com a assunto que podes ler mais aqui.

Uma das outras criptomoedas a crescer nos últimos tempos é Ethereum. Com cada vez mais produtos e serviços a trabalharem sobre a plataforma de Ethereum na Blockchain, o valor do Ether disparou para os 800$ em questão de dias.

Pessoalmente tenho procurado outros investimentos que não BTC. Uma das criptomoedas que acredito que dará que falar num futuro próximo é EOS. Se tiveres a oportunidade dá uma vista de olhos e lembra-te... Não invistas mais do que estás disposto a perder!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple – Aplicação falsa de criptomoedas chegou ao topo da App store

Queda de rompante é sinónimo de uma bolha prestes a rebentar?

Viver com criptomoedas por 2 semanas não foi complicado! (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.