Não é algo que marcas como a Samsung ou LG não tivessem feito em pequena escala. A própria Fnac já o fez, dás o teu smartphone velho e em troca a empresa dá-te um voucher para gastares na loja.
Aparentemente é o que a Apple tem na manga para atacar a sua rival Android. Segundo a 9to5mac a empresa Americana começará a fazer essas "trocas" nas próximas semanas e darão para comprar tanto iPhones como iPad's. A esta medida os media tem-lhe dado o nome de "Apple Trade-in" embora nada garanta que seja o nome oficial desta campanha.
Caso esta medida se torne realidade vemos uma Apple a tomar medidas para converter "androidianos" em "Appleseiros" o que acredita em mim, não é assim tão difícil assim.
Ainda não se sabe quanto darão em voucher por cada smartphone, nem em que tipo de condições o terminal tem de estar, também não se sabe em que Países podemos ver esta medida a se tornar realidade, mas tornando-se realidade espera-se um Tsunami nas lojas da Apple novamente e por muito que goste de Android não me importava de dar um smartphone que cá tivesse parado por um bom desconto num iPhone.
Trocava o teu android por um iPhone?
Talvez queiras ver:
- Edição Especial do Xiaomi MINote com traseira em bambu #chinaaopoder
- Tudo o que precisas de saber sobre o novo Apple MacBook
- Tudo o que precisas de saber sobre o Apple Watch
- Afinal quem se lembrou de criar o Apple Watch Edition a 10.000$?
Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais
Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.