PUBG Mobile recebe finalmente o modo Payload! Estás pronto para voar?

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A última grande atualização do PUBG Mobile (v0.15.0) confirmou a chegada do desejado modo "Payload". No entanto, para frustração de muitos jogadores, não ficou disponível de imediato. Agora, a Tencent lançou finalmente o novo modo Arcade!

O modo Payload vai tornar toda a dinâmica de jogo muito mais interessante, colocando à disposição dos jogadores helicópteros e lança rockets. Ainda que não deva estar diretamente relacionado, é curioso que o PUBG Mobile tenha recebido helicópteros logo após o lançamento do Call of Duty: Mobile.

O que mais trouxe a última atualização para o PUBG Mobile?

Além da introdução dos helicópteros e lança rockets, agora vais também poder ressuscitar elementos da tua equipa que tenham sido eliminados. Para isso, precisas de recolher o seu ID e dirigir-te à torre de comunicação (marcada com um ponto azul no mapa). Esta nova funcionalidade apresenta-se muito semelhante à já presente no popular Apex Legends.

Na nova versão do PUBG Mobile, os jogadores vão poder ativar ataques aéreos através do "Air Strike Beacon". Uma vez mais, esta é uma implementação que parece ter sido claramente inspirada pela chegada do Call of Duty: Mobile.

Agora, vais poder também reparar os teus veículos, através de um novo kit disponível no loot presente no mapa. Além disso, através da Flare Gun vais também poder obter o novo tanque BRDM-2. Este é um veículo anfíbio que consegue deslocar-se tanto em terra, como na água.

Por fim, vais também poder tirar proveito de uma nova capacidade implementada em todos os personagens. Vais poder saltar entre edifícios graças ao novo mecanismo "Ledge Grab". Quem conseguir tirar o máximo proveito da nova funcionalidade, vai conseguir ter acesso a locais perfeitos para atacar os adversários.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vem aí um jogo da série 'Narcos' para PC e Consolas (vídeo)
  • Fortnite: evento do "Buraco Negro" bate recordes do Twitch e Twitter
  • The Last Of Us Part II tem lançamento adiado: sabe porquê
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.