Próximo Nokia X poderá ter botão homescreen dedicado

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Este Nokia X é sem dúvida uma prova que o Windows ainda tem muito trabalho para fazer se quiser ser um mobile OS de topo.

No entanto, não deixa de ser uma boa aposta por parte da Nokia, a boa interface do Windows OS com a possibilidade de correr aplicações Android captou com certeza algum mercado e poderá trazer de novo o nome da marca Finlandesa (agora pretence à Microsoft) para o plutão principal.

Ora com a principal motivação de melhorar o que já foi feita, agora as últimas ´~ao conta que a próxima geração do X-series da Nokia virá com um botão "home screen". Já que muitos dos utilizadores do Nokia X reclamavam pela a falta de um botão dedicado na parte frontal do display. Parece que ao contrário de outras marcas, a "malta" pede e eles fazem!

Os smartphones da série X permitem aos utilizadores alternar para a tela inicial, precionando o botão de retroceder. Muitos foram aqueles que nem se deram conta da existência desta funcionalidade. Os utilizadores deste smartphone têm até agora de aceder à FastLane para verificar as notificações, já que não há barra de notificações com o "swipe-down". Daí esta extrema necessidade.

Agora a minha deixa, e que tal um Nokia X topo de gama?

Fica a dica...

Fonte: Techtomars