Próximo jogo na Nintendo para smartphone trará uma personagem "muito familiar"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu duvido que alguém nunca tenha jogado Super Mario, seja porque não havia melhor, ou só mesmo por curiosidade. O canalizador já está está entre nós há mais de 30 anos mas mesmo assim continuamos a olhar para ele como um jogo capaz de nos entreter durante horas.

Vê ainda: Passatempo: Ganha um UMI ROME com a 4gnews e eFox

Claro que Super Mario tem uma infinidade de jogos, mas o mítico jogo de Super Mario Bros para Master System II ficará para sempre na minha memória. Existem formas de ter o Super Mário no teu smartphone, mas temos de admitir que a jogabilidade não é a melhor e depois da Nintendo admitir que o seu futuro passa muito pelos jogos para smartphone, deixa-nos na expectativa.

Depois do primeiro jogo da Nintendo ter passado ao lado das expectativas dos fãs o CEO da Nintendo veio a dizer que o próximo jogo da empresa Japonesa trará um personagem "muito familiar" entre os fãs de gaming.

Ainda não há datas concretas mas é uma gigante MultiNacional que começa a ficar com a corda ao pescoço por isso acredito que seja para breve. Por falar nisso... Já imaginaste passar o jogo todo sem matar nenhum inimigo? Vê o vídeo abaixo!

Talvez queiras ver:

  • Alcatel prepara-se para apresentar o OneTouch Idol 4 e OneTouch Idol 4s
  • The X-Files regressa com os protagonistas a utilizarem dispositivos Nexus
  • Processador MediaTek Helio X20 pode ter um problema
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.