drone-plus-phone-4gnewsHá quem goste de proteger o seu smartphone com capas, sendo que algumas adicionam funcionalidades extra. E se a tua capa tivesse câmara e um drone?

Vê também: TOP 10: os smartphones mais poderosos no 1º trimestre de 2016

startup Buzz Technology está a aumentar a fasquia quando se trata de capas ao mostrar um vídeo de um protótipo com um design modular, que suporta uma câmara com 3 lentes diferentes, um clip magnético para poderes colocar em várias superfícies como no carro, um braço extensível para as necessidades de selfies e ainda, o mais interessante, um mini drone.

   

drone-phoneIntitulado de Drone-In-A-Phone, este gadget vai proteger o teu terminal como uma capa normal e ainda te vai permitir utilizar a câmara e drone incorporado para tirares fotos mais arrojadas sem te preocupares em danificar o teu smartphone. O drone vai ser alimentado pela bateria do smartphone e a Buzz Technology diz que está a tentar atingir um tempo de vôo de 25 minutos, o que é mais que a maioria dos drones actuais.

O Drone-In-A-Phone ainda está em desenvolvimento e é esperado que haja uma campanha no Kickstarter mas seja como for, adorei este conceito e se queres ver esta capa em acção, vê o vídeo no final deste artigo.

Talvez queiras ver: