Protótipo do Tesla Cybertruck visto em imagens de drone (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Tesla deixou os fãs da marca bastante expectantes quando, em 2019, apresentou a Cybertruck. Esta pick-up ficou inicialmente prometida para ter início de produção em 2021, mas tal tarda em acontecer.

Recorde-se que posteriormente a produção deste veículo elétrico foi adiada para 2022, sendo que mais recentemente a marca passou os planos para 2023. No entanto, o desenvolvimento está em progresso.

Um protótipo da Cybertruck foi visto com recurso a imagens de drone na fábrica de Fremont da Tesla, e o vídeo foi partilhado posteriormente no YouTube. Este dá-nos uma boa ideia do que poderemos esperar no futuro deste veículo.

Protótipo do Tesla Cybertruck parece manter as proporções de 2019

No vídeo é possível vermos engenheiros da Tesla a trabalhar em torno do veículo. E embora mais recentemente se tenha especulado que o veículo possa ter proporções menores que as reveladas em 2019, assim não parece por estas imagens.

Este é um vídeo que certamente vai agradar àqueles que desejam saber como se encontra o desenvolvimento do veículo à data. Isto porque as imagens captadas remontam a esta segunda-feira, 7 de fevereiro.

Um pormenor notado pelo Electrek, é que a escova única de limpa-para-brisa não se encontra visível neste protótipo. Algo que Elon Musk já havia referido em dezembro que seria abandonado na versão final da sua pick-up.

É bom ver como vai o desenvolvimento de um veículo elétrico tão aguardado e arrojado. Mas ainda teremos de esperar bastante até que os primeiros compradores lhe possam colocar as mãos em cima do volante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.