Protótipo cancelado do Note 7 com ecrã "flat" emerge na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 7 está mesmo aqui à porta e tal como acontece todos os anos estamos em pulgas para saber o que a Samsung preparou.

Vê ainda: Space X voltou a conseguir aterrar o seu Falcon 9 depois do lançamento

Depois de muitos rumores e fugas de informação do novo flagship de inverno da Samsung acredita-se que o próximo Note 7 poderá chegar com algumas variantes desde 4 ou 6GB de RAM e mesmo variados processadores sejam eles Qualcomm ou Exynos.

Uma das dúvidas que parece que já foi esclarecida há uns tempos é que o próximo Samsung Galaxy Note 7 contará com o ecrã ligeiramente curvo, identificando-se mais com o modelo edge do que o normal "flat" que estamos habituados.

Mas hoje temos uma nova imagem que nos indica ser o protótipo rejeitado do Samsung Galaxy Note 7 com o ecrã flat.

Acredito plenamente que muita gente vai preferir este design ao futuro modelo com curvas mas ao que parece, estas curvas vieram para ficar.

A Samsung apresentará o Note 7 já no dia 2 de agosto e se os rumores estiverem certos será garantidamente um smartphone a ter em conta no mercado mundial.

Talvez queiras ver:

  • Próximo Xiaomi Redmi Note 4 deverá ficar conhecido apenas por Xiaomi Redmi Pro
  • Imagem com 3 iPhone 7 fazem-nos questionar tudo o que sabemos até agora
  • Oukitel U7 Plus vem substituir o U7 com melhores especificações mas com preço agradável
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.