Note 7 ecrã flat

O Samsung Galaxy Note 7 está mesmo aqui à porta e tal como acontece todos os anos estamos em pulgas para saber o que a Samsung preparou.

Vê ainda: Space X voltou a conseguir aterrar o seu Falcon 9 depois do lançamento

   

Depois de muitos rumores e fugas de informação do novo flagship de inverno da Samsung acredita-se que o próximo Note 7 poderá chegar com algumas variantes desde 4 ou 6GB de RAM e mesmo variados processadores sejam eles Qualcomm ou Exynos.

Alleged-Note-7-prototype (3)
alegado Note 7 com ecrã curvo

Uma das dúvidas que parece que já foi esclarecida há uns tempos é que o próximo Samsung Galaxy Note 7 contará com o ecrã ligeiramente curvo, identificando-se mais com o modelo edge do que o normal “flat” que estamos habituados.

Mas hoje temos uma nova imagem que nos indica ser o protótipo rejeitado do Samsung Galaxy Note 7 com o ecrã flat.

Acredito plenamente que muita gente vai preferir este design ao futuro modelo com curvas mas ao que parece, estas curvas vieram para ficar.

A Samsung apresentará o Note 7 já no dia 2 de agosto e se os rumores estiverem certos será garantidamente um smartphone a ter em conta no mercado mundial.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
Fontenowhereelse
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.