Projecto Android One pode estar perto do fim

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google apresentou Android One em 2014 dando a possibilidade a Países com menos possibilidadeS monetária de conseguir comprar um smartphone com o Sistema Operativo literalmente em modo Stock.

Vê ainda: www.android.com/one. Ao tentar aceder a este link a és redirecionado para a página Android.com, o que levou os consumidores e fãs a pensar que Android One tem os dias contados.

É verdade que desde 2014 até aos dias de hoje o mercado mudou drasticamente, principalmente em equipamentos de gama-baixa. Nos dias de hoje é perfeitamente possível comprar um bom smartphone por pouco mais de 100€, com uma fluidez aceitável e especificações encantadoras para o preço (segundo vídeo).

É também verdade que na maior parte das vezes tens de ir "pescar" smartphones à china e a sites Chineses que comercializam para a Europa, contudo, a as pessoas começam a perder o medo de o fazer.

Já contactamos a Bq relativamente à situação, por muito que as respostas sejam nulas até ao momento, acredito que ouviremos mais sobre o assunto em breve.

Talvez queiras ver:

  • D€AL: Vernee prepara descontos e Promocodes para o Apollo Lite e Thor
  • UMi Super: 20 mil unidades vendidas no 1º mês e encomendas continuam em alta!
  • Piloto Automático do Tesla S causa o primeiro morto em acidente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.