Project Tango: Lenovo irá apresentar um equipamento com um ecrã de 6.4 polegadas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Neste momento a Google tem em mãos dois projectos muito promissores mas que por enquanto ainda não estão ao alcance de todos nós. De um lado temos o Project ARA, que se propões a entregar-nos um equipamento verdadeiramente modular, e do outro temos o ProJect Tango, que se propõe a oferecer um equipamento capaz de fazer um mapeamento 3D de qualquer espaço através de um simples smartphone.

Não percas: Gadget Lover: Drones, câmaras “estilo GoPro” e aspiradores robóticos com desconto (PROMOCODES)

No que toca então ao Project Tango, já há algum tempo que é conhecido que será a Lenovo a grande parceira da Google nesta epopeia e que o equipamento desenvolvido nesse contexto será apresentado já esta semana, mais precisamente no dia 9 de junho. Hoje temos mais algumas informações acerca do Project Tango, sendo referido que o mesmo possuirá um ecrã de 6.4 polegadas, com uma resolução Quad-HD.

Sendo a fonte desta informação Evan Blass, a credibilidade que atribuímos a esta informação é bastante, portanto se estavas à espera de um equipamento com umas dimensões mais reduzidas poderás ficar algo desiludido.

As informações em torno deste equipamento não são tantas quanto desejaríamos, sendo esperado que o mesmo possua uma série de câmaras para que lhe seja possível um mapeamento mais eficaz do ambiente desejado. Quanto a preços, o mesmo deverá possuir um etiqueta de 500€ para cima.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Tab S3: Novas fotos do tablet que chegará em breve com ecrã QHD
  • CEO da OnePlus mostra-nos exemplos de fotografias do OnePlus 3
  • Huawei P9 Lite : Review / Análise em Português
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.