"Procura-se hacker" Esta foi uma oferta de emprego no OLX

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu tenho quase a certeza que todas as pessoas que vão ler este artigo sabem o que é a OLX, mas explicar também não me custa muito. O site OLX é muito conhecido por ser um classificado online, seja para compra e venda ou mesmo para procura e oferta de emprego.

Olhando agora para a situação económica Portuguesa, vemos que nem tudo está bom e que as empresas tem de ser e fazer algo diferente para dar um passo à concorrência. Muitas empresas acreditam que o marketing televisivo é a solução, ou mesmo a rádio possa ser um bom investimento, mas um bom empresário olha aos pormenores e quer ir mais longe.

Vê ainda: Gadget Lover: Tech abaixo de 100€ | O que tens de comprar para a tua secretária

Aparentemente foi o caso desta oferta de emprego no OLX, quando uma empresa (ou alguém), publicou como oferta de trabalho "Procura-se Hacker". Espanto não é o meu quando leio uma coisa daquelas. O mais interessante é que este "hacker" terá de conseguir "retirar comentários negativos de um site de uma empresa" e terá um salário que pode chegar aos 500€. (Qual deepWeb qual quê!!!)

Eu lá enviei a minha candidatura e vou cruzar os dedos para ser um dos selecionados porque neste caso, eu pago para ver que publica uma oferta destas.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 6: a próxima “fera” das especificações técnicas
  • Banda “Ok Go” faz video-clip em gravidade zero e é brutal de se ver
  • O Universo torna-se mais complexo, confuso e misterioso com a teoria de Einstein confirmada

Obrigado Alexandre pela fantástica partilha no teu perfil da rede social ;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.