Primeiros leaks do Xperia Z3

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Bem pessoal, isto tem sido uma verdadeira torrente de leaks nos últimos dias, destas vez ficamos a saber as prováveis especificações e tipo de construção do Sony Xperia Z3.

Ainda foi há pouco que a Sony anunciou o Xperia Z2, Xperia M2 e Xperia Z2 Tablet, no Mobile World Congress (MWC) em Fevereiro deste ano.

Actualmente o Z2 já foi lançado no mercado, apesar de aqui em Portugal poucas lojas o terem e duvido que muitos de voçês já o tenham visto, pegado nele ou o tenham no bolso. Deixo já a dica, se gostaram do Xperia Z1 vão adorar o Z2 !

Ultimamente os principais fabricantes adoptaram um ciclo de 6 meses entre novos flagships para estarem sempre no topo, sempre a par das novas inovações e para arrebatar constantemente o público. Torna-se é difícil ter carteira para, de 6 em 6 meses, investir mais do que um salário mínimo nacional.

Mas vamos ao que interessa!

Este primeiro rumor do Xperia Z3 diz-nos que supostamente o "esqueleto", a frame do Z3 será metálica e terá um revestimento em source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.