xperia_z3_featured_image

Bem pessoal, isto tem sido uma verdadeira torrente de leaks nos últimos dias, destas vez ficamos a saber as prováveis especificações e tipo de construção do Sony Xperia Z3.

Ainda foi há pouco que a Sony anunciou o Xperia Z2, Xperia M2 e Xperia Z2 Tablet, no Mobile World Congress (MWC) em Fevereiro deste ano.

   

Actualmente o Z2 já foi lançado no mercado, apesar de aqui em Portugal poucas lojas o terem e duvido que muitos de voçês já  o tenham visto, pegado nele ou o tenham no bolso. Deixo já a dica, se gostaram do Xperia Z1 vão adorar o Z2 !

Ultimamente os principais fabricantes adoptaram um ciclo de 6 meses entre novos flagships para estarem sempre no topo, sempre  a par das novas inovações e para arrebatar constantemente o público. Torna-se é difícil ter carteira para, de 6 em 6 meses, investir mais do que um salário mínimo nacional.

Mas vamos ao que interessa!

Este primeiro rumor do Xperia Z3 diz-nos que supostamente o “esqueleto”, a frame do Z3 será metálica e terá um revestimento em PVD, (link para a descrição de PVD).

Foi também referido que a construção metálica fará com que seja ainda mais fino que o Z2 e pelos vistos vão abandonar o painel de vidro traseiro em detrimento de um painel metálico brilhante( PVD), com um suposto look  de aço escovado. (parece me que alguém gostou do M8). Este novo revestimento fará com o que o Z3 seja ainda mais resistente a riscos, corrosão e no geral ainda mais robusto!

O coração do Z3 será  um processador Snapdragon 805 (SOC), com 4 Krait 450 cores, que vão “bater” a 2.7GHz suportado por 3GB de RAM. Em termos de gráficos terá uma Adreno 420 GPU a 500MHz, acompanhada de um ecrã Full HD com 1080p. A câmara principal será de 20.7 megapixeis como a do Z1, Z2.

xperia-z3-metal-frame_1 xperia-z3-metal-frame_2

 

A fonte também revela que o Z3 será anunciado em Agosto para poder competir directamente com os outro frutos de Verão como o HTC M8 Prime, Samsung Galaxy S5 Prime, o LG G3 e obviamente o Iphone 6 em Setembro.

Sinceramente acho que estas especificações podem muito bem vir a aparecer no Z3, atendendo à evolução da linha Xperia e da concorrência penso que temos aqui uma boa espreitadela do próximo flasgship da Sony.

Espero que tenham gostado e, como sempre, partilhem!

 

 

source

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).