Primeiras imagens do novo Meizu K52

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Meizu iría apresentar em breve um novo smartphone, este dispositivo terá um preço muito competitivo, deverá ser colocado no mercado em torno de 100 a 150 euros, considerando o preço, este oferece um hardware interessante.

Hoje vazaram as primeiras imagens que mostram o exterior do smartphone Meizu K52. As fotos confirmam um ecrã de 4,6 polegadas full-HD.

Segundo rumores este Meizu vai surgir com um processador MediaTek MT6752 Octa-Core de 64 bits com clock de 1,7 GHz, acompanhado por 2 GB de RAM, CPU Mali T-760 MP2 e 16 GB de armazenamento interno.

Estará disponível em várias opções de cores como branco, preto, azul e laranja. Não sabemos se e quando vamos ver este dispositivo acessível no mercado global, mas no momento em que podemos admirá-lo com estas primeiras imagens reais, de certa forma fazem-nos lembrar um pouco o iPhone 5C, para além do Meizu MX4 com formas arredondadas e o design do botão redondo do meio.

Talvez queiras ver:

  • ZTE Q7 mais um pretendente ao iPhone 6
  • Já se fala note 4 com processador snapdragon 810 da qualcomm
  • revelada leak smartphone lg l25 com firefox os
  • TAG Heuer apresentará Smartwatch no CES 2015
  • Sony vai lançar primeiras Android Tv
  • Kairos T band – O teu relógio já pode ser inteligente

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!