Meizu-K52-1

aqui tínhamos falado que a Meizu iría apresentar em breve um novo smartphone, este dispositivo terá um preço muito competitivo, deverá ser colocado  no mercado em torno de  100 a 150 euros, considerando o preço, este oferece um hardware interessante.

 Hoje vazaram as primeiras imagens que mostram o exterior do smartphone Meizu K52. As fotos confirmam um  ecrã de 4,6 polegadas full-HD.

   

Segundo rumores este Meizu vai surgir com um processador MediaTek MT6752 Octa-Core de 64 bits com clock de 1,7 GHz, acompanhado por 2 GB de RAM, CPU Mali T-760 MP2 e 16 GB de armazenamento interno.

Estará disponível em várias opções de cores como branco, preto, azul e laranja. Não sabemos se e quando vamos ver este dispositivo acessível  no mercado global, mas no momento em que podemos admirá-lo com estas primeiras imagens reais, de certa forma fazem-nos lembrar um pouco o  iPhone 5C, para além do Meizu MX4 com formas arredondadas e o design do botão redondo do meio.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.