got_6season_daenerysGame of Thrones é o maior sucesso da televisão que se seguiu a Breaking Bad. A série emitida pela HBO e baseada nos livros de George R. R. Martin, atingiu um sucesso inimaginável e não é para menos.

A caminho da sexta temporada, a ansiedade dos fãs é enorme, eu próprio que o diga. Depois do primeiro teaser da próxima temporada, eis que se descobre agora uma pequena pérola no mais recente vídeo da HBO.

Num vídeo que se encarrega de enaltecer os êxitos da HBO, ao longo do ano de 2015, vislumbram-se aquilo que parecem ser cenas inéditas da próxima temporada de Game of Thrones. Nelas podemos ver Daenerys Targaryen, Ramsay Bolton e ainda Cersei Lannister.

   

No caso da mãe dos dragões, conseguimos vê-la com uma cara algo assustada e com uma aparência diferente da que a vimos pela última vez. Onde ela estará é uma incógnita, mas deverá ainda encontrar-se na companhia de Drogon.

got_6season_ramseyJá uma das personagens mais detestáveis de toda a série, encontra-se a cavalo no meio da neve. Estou obviamente a falar de Ramsey Bolton e no caso deste último a minha aposta vai para que o mesmo tenha já marchado para Winterfell. A confirmar-se teremos finalmente a batalha que deverá decidir o futuro do Norte de Westeros.

got_6season_cerseiPor fim vemos uma Cersei algo diferente, quanto mais não seja pelo seu cabelo curto. A Rainha Regente de longos cabelos loiros faz parte do passado e a sua postura algo fria parece ser também parte do passado. Neste pequeno vislumbre ela parece estar bem mais amorosa para com Tommen, o que mostra que a sua caminhada de redenção da última temporada poderá efetivamente a ter modificado um pouco. E o que será aquele anel que ela possui agora no dedo?

É sempre bom ver algumas imagens da próxima temporada de Game of Thrones, mas quero deixar bem claro de que aquilo que escrevi acima não passa de uma interpretação pessoal da imagens divulgadas. Para que possas também tu tirar as tuas conclusões, deixo abaixo o vídeo que contém todas as imagens, com a dica de que as mesmas aparecem após os 2:15 minutos.

Talvez queiras ver:

😉

Viathe verge
FonteHBO youtube

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.