Primeira fotografia tiradas com o Lumia 950 aparece na internet

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os amantes de tecnologia móvel estão certamente a questionar-se onde anda a Microsoft? A empresa Norte-Americana apresentou o Windows 10 no início do ano e há duas semanas mandou este mesmo sistema operativo de forma oficial para todos os PCs, mas muitos de nós, incluindo eu, estamos à espera do Windows 10 para mobile.

Tem-se falado que os próximos Lumia serão o Lumia 950 e Lumia 950XL, saltando assim o modelo 940, há rumores que afirmam isso, outros rumores que destilam essa ideia, mas independentemente do nome, o flagship da Microsoft deverá chegar ainda este ano, se não for na IFA em Berlim chegará um pouco mais tarde.

Esta nova imagem reclama ter sido tirada com o novo modelo do Lumia 950, mas atenção que segundo informação, o software como ainda está em desenvolvimento a qualidade de imagem ainda está à quem daquilo que ficará quando o smartphone for lançado e depois de futuras atualizações.

Mas de qualquer das formas é bom saber que a Microsoft está com vontade nas mãos e que poderá de facto trazer-nos um bom pedaço de hardware.

O Lumia 950 (aka Talkman) poderá trazer um ecrã 5.2"polegadas com resolução QHD, processador Qualcomm Snapdragon 808 e uma câmara principal de 20 MP com estabilizador de imagem.

Talvez queiras ver:

  • Atualização do Windows RT não suportará Apps Universais do Windows 10
  • Leak mostra Snapdragon 820 com 35% de melhor performance que o Snapdragon 810
  • Nova imagem do Lumia 950 mostra um smartphone com bezels de meter inveja
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.