Preços Samsung Galaxy Note 7 assustam, mas os óculos VR são lindos

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 7 será ser apresentado no dia 2 de agosto, o terminal da Samsung normalmente vem marcar um novo standard de tecnologia e evolução.

Vê ainda: Apple iPhone 7 com botão home capacitivo volta a ser equacionado

A nível de evolução este Samsung Galaxy Note 7 deverá trazer uma tecnologia que não é inteiramente nova mas ainda muito crua no mercado chamada leitor de íris. Basicamente desbloqueará o smartphone simplesmente olhando para ele sendo esta técnica ainda mais segura que o leitor de impressão digital.

O smartphone foi referido chegar com o processador Exynos 8890, 4GB de RAM e ecrã 5.7" QHD Super AMOLED. É de facto uma surpresa a Samsung não puxar para os 6GB de RAM e para o Snapdragon 821, visto que a concorrência já começa a comercializar estas especificações.

O terminal chegará ainda com entrada USB Type-C para carregamento, isto significa que os outros Óculos Gear VR já lançados não funcionarão neste novo modelo. Em conjunto com o dispositivo o serão também revelados os novos VR que levaram um ajuste de pintura e passaram de "um pedaço de plástico" para algo sexy até dizer chega.

Algo que voltou a ser referido, pelo mesmo leakster dos óculos, foi o valor do equipamento que chegará à Europa em setembro por 850€, um preço bem acima da concorrência atual e que honestamente deixa muito a desejar.

Talvez queiras ver:

  • Apple já vendeu mais de mil milhões de iPhones
  • Novo tablet Samsung com SPen apanhado em leak
  • Xiaomi Mi4i explode nas mãos de um utilizador, Xiaomi já respondeu ao assunto
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.